Curiosidades

Imagens surpreendentes de locais proibidos fotografados por drones

Hoje, os drones estão se popularizando e praticamente qualquer um pode comprá-los, o mais legal é que eles são capazes de chegar a lugares que geralmente não conseguimos, com isso, claro, muitas pessoas estão usando os drones para fotografar diversos lugares proibidos, como você cerá a seguir:

Guerra da Síria

Um fotógrafo tirou fotos do lugar onde o caos domina atualmente.

Cidade proibida

Trey Ratcliff é o responsável por tirar essa foto da cidade proibida e foi preso por conta disso, depois de algum tempo, ele foi liberado.

Chernobyl

Chernobyl hoje está inabitável, sendo impossível permanecer no local sem roupas adequadas, por isso, um drone é mais do que perfeito para tirar algumas fotos.

Torre de Tesla

Quem assistiu o filme “Aprendiz de Feiticeiro” viu algumas delas no filme; elas são capazes de gerar muita eletricidade. Esta é a torre de Tesla russa criada pela União Soviética e abandonada quando a mesma caiu.

Spitsbergen

Nesta ilha a 1000 km do polo norte, há o cofre onde estão armazenadas cerca de 860 mil sementes diversas, criado em 2006 para suportar até mesmo o derretimento das calotas polares.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.