Incomodar-se com o som de alguém mastigando pode indicar que você é um gênio criativo

por Nandy 11 out 2016 - 00h 44
3.372 visualizações

É isso mesmo que você leu! Isso tudo porque a misofonia, nome técnico para isso, é uma condição rara, uma sensibilidade seletiva a sons que acabam incomodando quem quer que a possua.

2

Ah, mas o que isso tem a ver com ser um gênio? Para começar, 20% dos misofônicos sentem uma raiva quase que incontrolável e têm que deixar o local para não escutarem o tal som, não importando quem o faça.

E é aí que entram os pesquisadores da Universidade de Northwestern, que descobriram que pessoas com misofonia tendem a ser mais criativas do que aquelas que não a possuem através de um estudo que também revelou que quanto mais uma pessoa fica incomodada, maior é a probabilidade dela ser criativa.

3

Portanto, da própria vez que você estiver sentado em um restaurante ou algo do tipo, não se surpreenda se alguém sair reclamando porque alguém está comendo de boca aberta, saiba que você pode estar na presença de um gênio.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso