Curiosidades

Isso que o que o seu corpo tem a dizer sobre o seu relacionamento

A linguagem corporal desempenha um papel fundamental durante a conquista. Com um simples olhar descobrimos se uma mulher está disposta a nos conhecer, sem que ela tenha que dizer uma única palavra. Mas não só isso, as vezes os sinais corporais podem dizer até mesmo como anda o nosso relacionamento. Você já percebeu alguns sinai corporal no seu?

É claro que as vezes pode ser apenas uma coincidência, mas é sempre bom ficar de olho na linguagem corporal do seu parceiro. Nós fizemos uma seleção de alguns sinais corporais e o que eles podem indicar. Será que você vai identificar algum?

O olhar pode dizer muito

Sim, o olhar pode dizer muito sobre o seu relacionamento. Sabe quando vocês se olham mais do que deveriam? Pois é, esse pode ser um sinal de que o seu relacionamento vai muito bem. Caso nunca haja essa fixação de olhares, caro amigo, tem alguma coisa de errado, pode ter certeza.

A posição do corpo da mulher

Quando uma mulher se sente feliz e gosta de você, ela inconscientemente tenta inclinar o corpo em sua direção, mantendo as costas retas. Ela faz isso para ter uma imagem melhor.

Conversando com o braço apoiado

Pode parecer besteira, mas nesse caso, os homens estão tentando parecerem maiores e mais fortes. Eles se endireitam com os braços apoiados. Durante uma conversa, principalmente, às vezes eles se inclinam sobre a parede com a mão no nível do ombro para entrar no seu espaço pessoal.

Toques das mãos

Se vocês se tocam sem querer com muita frequência, esse pode ser um bom sinal. Se mesmo que não haja muitos motivos vocês se tocam com mais frequência do que o normal, caro amigo, pode ter certeza que ela ou ele tem grande interesse em você.

Esperar a sua reação

Você pode perceber que as vezes, depois de contar uma piada, por exemplo, mesmo em uma roda com outros indivíduos, a pessoa olha para você e fica esperando a sua reação. Esse é um sinal óbvio de que a pessoa está interessada em você. Já percebeu isso?

Mesmo hábitos

Sabe quando você começa a notar que o seu namorado ou namorada já tem as mesmas manias que você? As vezes pode ser nos gestos ou até mesmo na entonação da voz. Ou a pessoa é literalmente seu fã, ou ela está tentando te irritar. Mas é mais provável que ela goste de você.

As vezes a linguagem corporal de uma pessoa em uma conversa pode deixar claro a situação do seu relacionamento. Pernas e braços cruzados pode ser sinais negativos. Se a pessoa está sempre sem paciência, dificilmente olha nos seus olhos e ainda tem a voz distinta, vale a pena ficar atento ao que está acontecendo.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.