Já pensou em achar algo tão horripilante assim no quintal de sua casa?

por Nandy 12 set 2016 - 00h 10
11.434 visualizações

Acho que todos já sonhamos em algum dia encontrar algum tipo de tesouro escondido, não é mesmo? Pois bem, o casal do post de hoje teve a sorte de encontrar um item bem misterioso ao alugarem uma casa e darem um pequena explorada pelo quintal. O problema é que o que eles acharam foi assombrosamente horripilante. Acompanhe a história:

O marido estava cavando alguns buracos para plantar algumas plantas, quando encontrou em um desses buracos um tipo de conteiner, todo lacrado com fitas. Ele então pegou uma mangueira e lavou o objeto e começou a abri-lo, mas o que ele encontrou lá dentro foi de arrepiar o corpo inteiro.

Havia um pote, e, dentro dele, marmelada velha, mas mais ao fundo havia uma fotografia da proprietária que havia alugado para o casal. O pior é que havia também um papel com algo escrito e ainda um tecido rasgado.

Imediatamente, o casal ligou para a proprietária, a qual, depois de ver tudo o que foi achado, disse que tudo aquilo se tratava de uma maldição feita pelo antigo inquilino.

Tudo então foi queimado. Dentro do buraco, foi jogada água benta, assim como nas cinzas e agora o casal espera não encontrar mais nenhum item na casa alugada, se bem que eles estão ainda nos primeiros meses…

horripilante

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso