Curiosidades

Lembra dele? Menino considerado bruxo por ser prematuro e abandonado pela família cresceu; como está hoje causa comoção

0

Você se lembra desse caso do menininho que foi considerado bruxo, e que repercutiu o mundo todo? Se você nunca ouviu essa história, agora iremos te contar e ver como ele está hoje em dia.

Esse menino foi considerado bruxo por seus pais apenas por ter nascido antes do tempo, de forma prematura. Logo seus pais o abandonaram nas ruas da Dinamarca sem pensar duas vezes, deixando o menino passar fome e dificuldades.

Ele foi deixado pelas ruas de Dinamarca, e estava em um estado muito crítico, pois estava desnutrido, e fraco. Mas ele foi encontrado pela dinamarquesa Anja Ringgren Loven, que o ajudou a se alimentar, e quando o caso repercutiu, o menino ficou conhecido como a história do “o pequeno Hope”.

um ano antes do seu primeiro dia de aula

Anja Loven e seus marido se dedicam a trabalhos de caridade na região da África, sendo em uma de suas visitas que conheceu o menino Hope, em um estado triste, e ela e o marido cuidaram dele, e o alimentaram, também cuidaram no tratando de vermes que o menino tinha em seu estômago.

Como essa história foi muito repercutida em todo os países, diversas pessoas queriam ajudar esse garotinho de todas as formas possíveis, para ele ficar bem alimentado e cuidado, o que ajudou muito a instituição, pois eles conseguiram arrecadar mais de um milhão de dólares.

Nas fotos, a primeira é dele antes da ajuda da Anja, quando foi encontrado pela equipe de ação social, na segunda foto o menino já está sendo cuidado a algum tempo e está em um peso saudável, e será a primeira vez que ele irá à escola.

E a terceira foto é de como esse menino está hoje. Hope nem parece o mesmo menino que foi largado por seus pais a alguns anos atrás, hoje ele está muito feliz e bem alimentado.

Mulher posta Selfie nas redes sociais, imediatamente seus amigos em pânico ligaram pra ela

Previous article

Esta é a verdadeira razão por que os personagens de desenhos animados usam luvas brancas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades