Milionário gasta toda fortuna para salvar cães na China

por Nandy 30 jan 2016 - 20h 44
228 visualizações

Você pode até não acreditar, mas na China vários cachorros são sacrificados para serem vendidos como carne para consumo humano, isso ocorre há muito tempo, mas esse fato mudou um pouco depois que Wang Yan mudou o destino de muitos cães abandonados através de uma atitude muito nobre do chinês.

E tudo começou porque seu cachorro sumiu, Yan o procurou no mercado de carne local e teve uma surpresa horrível, a partir daí, Yan passou a se dedicar inteiramente, tanto pessoal quanto financeiramente, para salvar cachorros que estavam na “milha verde” e que seriam sacrificados para se tornarem comida para humanos.

Atualmente, ele tem 29 anos e construiu um abrigo de animais na cidade de Chanchun que já resgatou pouco mais de 2 mil cachorros, hoje, temos cerca de 200 cães no local, mas ao mesmo tempo já foram abrigados mil animais, alguns eventualmente vieram a falecer de velhice, mas maioria deles foi adotada por diversas famílias.

Infelizmente, praticamente toda a fortuna que arrecadou desde os quinze anos já foi gasta e Yan está quase endividado, além disso, Yan não quer receber dinheiro de pessoas que querem adotar algum dos cães, mas ele aceita outros tipos de doações, como comida e outros produtos indispensáveis para manter o abrigo.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso