Curiosidades

Novas tecnologias que irão mudar nossa vida em pouco tempo

0

O mundo dá voltas e a tecnologia avança cada vez mais em uma tentativa de melhorar e facilitar cada vez mais as condições de vida de cada, tanto que a seguir mostraremos algumas tecnologias que irão tornar muito mais fácil diversas atividades do cotidiano, o melhor, é que algumas delas já estão disponíveis. Confira a seguir novas tecnologias que irão mudar nossa vida muito em breve:

Biometria

Resultado de imagem para biometria

O corpo humano possui muitas coisas únicas, como as digitais e os olhos, por isso, muitas empresas de estão se utilizando desses detalhes do corpo humano para fazer novas barreiras de segurança sem que alguma senha seja necessária.

Carros sem motorista

Resultado de imagem para carro sem motorista

Já imaginou? Entrar no carro e apenas inserir o destino? Pois bem, diversas empresas já estão realizando diversos testes, uma delas é a Google, e muito em breve teremos esse tipo de carro.

Nanopartículas médicas

Resultado de imagem para anticorpos monoclonais

Já imaginou se fosse possível criar nanopartículas que atacassem apenas o câncer, que possuísse um único alvo, no caso, aquilo que está fazendo mal para o corpo humano? Algumas delas já existem, entretanto, ainda são muito caras e poucas, mas em alguns anos, elas poderão, quem sabe, erradicar facilmente várias doenças.

Supermercados sem caixa

Resultado de imagem para supermercado sem caixa

Não é complicado – para não dizer outra coisa – quando o caixa ficar sem troco ou então quando passam um produto duas vezes? Com esse “autocaixa”, você mesmo passa sua compra para pagá-la.

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.

    As coisas mais bizarras que você pode ver ao voltar para casa

    Previous article

    15 objetos nada úteis que irão te deixar com a pulga atrás da orelha

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Curiosidades