O maior buraco já feito por mãos humanas

por Nandy 03 abr 2016 - 01h 34
950 visualizações

Antigamente, era muito comum termos diversos campos de mineração espalhados por aí no qual milhares de trabalhadores tentavam achar ouro e diamantes em buracos dos mais diversos tamanhos para trocar por uma mixaria no final do dia, quem tivesse sorte, encontraria alguma coisa no local, mas muitos saíam de mãos vazias no fim do expediente.

Eram milhares de mineradores em condições sub-humanas desesperados para conseguir alguma coisa que pudesse ajudar a sustentar sua família, por isso, a exploração era enorme e maciça, e todo esse trabalho acabou resultante em enormes crateras e buracos que até hoje estão marcados na terra, e o que mais impressiona é que alguns deles são gigantescos!

Atualmente, são utilizadas diversas máquinas, mas antes, todo o trabalho era braçal, e é por isso que, no vídeo abaixo, nós falaremos um pouco mais sobre os buracos abertos à mão, especialmente sobre o maior deles. Confira:

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso