Mistérios

O quadro amaldiçoado de Bill Stoneham

Com certeza você já ouviu algum caso de terror ou até mesmo de objetos amaldiçoados, inclusive, existem vários filmes, livros e séries que exploram esse tema.

Hoje vamos falar do objeto mais demoníaco do mundo: O quadro de Stoneham.

Como vocês podem ver, o quadro tem um menino em pé ao lado de uma garotinha assustadora:

O quadro citado foi pintado em 1972 por Bill Stoneham, anos depois ele descobriu que sua arte estava envolvida em uma investigação paranormal. O autor afirmou que as pessoas que tinham colocado a pintura à mostra faleceram um ano depois de terem visto a obra. Entranho?

Para agravar a situação, um casal que comprou a peça resolveu investigar a arte porque disseram ter visto os personagens do quadro se movendo à noite e até chegaram a desaparecer da pintura.

Outros relatos diziam que o menino do quadro ficava andando pela casa, principalmente pelo cômodo em que o quadro ficava. Sem contar que sempre que uma pessoa ficava cara a cara com a obra começava a sentir uma fraqueza e mal-estar. As crianças também sofriam os efeitos da arte, pois quando entravam na sala em que o quadro está exposto saem correndo ao se depararem com a pintura.

O que acha de comprar essa bela obra e coloca-la em sua casa?

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

 

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.