O que as mulheres falam quando vão ao banheiro?

por Nandy 14 abr 2016 - 02h 35
6.947 visualizações

É impossível você ir a um evento social e não ver pelo menos duas mulheres indo juntas ao banheiro, e, certamente, você já se indagou sobre o que as mulheres faziam quando iam juntas ao banheiro, pois bem, no post de hoje desvendaremos algumas das coisas que elas fazem e falam quando vão ao banheiro. Confira:

Retocar a maquiagem

maquiagem

Fazer a maquiagem sozinha é uma coisa, mas quando se está com uma amiga, é outra, afinal, quando estão juntas elas dão dicas para melhorar a maquiagem uma para a outra, e que lugar melhor para se fazer isso que o banheiro feminino?

Fofocar

Não podia faltar aquela fofoca, mas isso nem sempre acontece, isso porque muitas vezes podem haver outras mulheres nas cabines ouvindo a conversa.

Combinar códigos

mulheres

Muitas vezes, elas conversam sobre alguém em que estão interessadas, ou então de algo que lhes chamou a atenção, e para isso elas criam seus próprios códigos, seja ele um simples olhar ou um sinal corporal.

Enfrentar as filas

fila

As mulheres já demoram muito tempo no banheiro, agora imagine quando várias delas ficam com vontade de ir, ao mesmo tempo, a fila criada é imensa, e todos sabem que ficar esperando sem ter ninguém para conversar é muito chato, e essa é outra razão para a qual as mulheres vão sempre acompanhadas ao banheiro.

Multifuncionalidade

mulheres banheiro

Muitas vezes, temos situações um tanto quanto complicadas nos banheiros, como portas sem trancas, vasos sanitários sujos ou ainda uma bolsa para segurar. Todos sabemos que quatro mãos são melhores que duas.

Dar um tempo

pausa

Muitas vezes, ir ao banheiro é usado como desculpa para abstrair um pouco, seja daquele jantar que não esteja dando muito certo ou então por ciúmes de ver alguém que gosta com outra, e claro, a amiga sempre está junto para dar aquele apoio moral básico.

Segurança

segurança

Algumas mulheres sabem se cuidar melhor do que vários homens por aí, mas não são todas que sabem se defender, por isso, ir junto de uma amiga reduz – e muito as chances – de alguém tentar alguma coisa idiota.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso