O que é o misterioso Triângulo das Bermudas do Alasca?

por Nandy 12 abr 2017 - 00h 14
331 visualizações

Muitos de vocês já ouviram falar do famoso Triângulo das Bermudas, não é mesmo? Pois bem, saiba que também existe um desses no Alasca, igualmente misterioso.

Para começar, o lugar recebeu o nome justamente por causa da enorme quantidade de desaparecimentos na região, e em seus vértices temos a grande faixa de terra de Juneau e Yakutat, no sudeste, até a cordilheira de Barrow, no norte e Anchorage, no centro do estado.

Para você ter uma ideia, até mesmo os nativos ficam um receosos com o local, eles crêem que um espírito maligno chamado Kushtaka, um cruzamento entre homem e uma lontra, captura pessoas que se afogam ou se perdem, levando-os para o seu reino para nunca mais serem vistos novamente.

A real causa do desaparecimento, ninguém sabe, mas um índice de desaparecimentos maior que a média nacional do Alaska é algo que deixa qualquer um com a pulga atrás da orelha.

Em 2007, foram realizadas 42 missões de resgate por soldados estaduais relacionadas com caminhantes que não voltaram, 85 relacionadas com velejadores que estavam atrasados e 100 relacionadas com operadores de máquinas de neve que estavam temporariamente ausentes.

Para você ter uma ideia, estima-se que em 1988 sumiram cerca de 16 mil pessoas, há quem fique amedrontado por esses números, mas não o grupo Alaska Monsters, que estão muito afim de descobrirem os mistérios que rondam o Triângulo das Bermudas do Alaska, analisando todo e qualquer sinal que possa dar alguma pista sobre algum dos desaparecimentos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso