Curiosidades

Os 12 signos do Horóscopo Negro

Em contrapartida ao horóscopo tradicional, temos também o zodíaco negro que, ao contrário do primeiro representa o lado mal do ser humano, denotando a capacidade de machucar não somente os outros, mas também a si mesmo, entretanto, não quer dizer que o Horóscopo Negro ou Zodíaco Negro deva ser temido, pelo contrário, ele pode ser usado para algo útil.

O Tirano: 21/03 – 19/04

Você é ganância em forma humana e quer o mundo para si. E você vai levá-lo.

A incapacidade de sentir contentamento mantém você motivado. Você pode encontrar a felicidade através do sofrimento dos outros. As pessoas são apenas ferramentas para você usar, abusar e descartar.

O Demônio Caído: 20/04 – 20/05

Seu passado é um fantasma que te segue por toda parte. Você cometeu erros e vive com as repercussões.

Você foi injustiçado e nunca vai esquecer disso, outros podem vê-lo como um homem quebrado e eles podem estar certos, podem olhar de cima para você, porque você foi derrotado, mas você foi para o inferno e nunca vai voltar… Você se redimirá não importa o que for preciso.

O Basilisco: 21/05 – 20/06

O Basilisco comanda o medo. Seu olhar é mortífero, mas sua mordida é ainda mais mortal.

Você foi feito para prejudicar e sabe como atormentar os outros. Na situação certa, você pode ser muito perigoso. Tudo que você precisa é provocação. Aqueles que conhecem sua verdadeira natureza o consideram com igual medo e respeito. Aqueles que não o fizerem o descobrirão no pior dos casos.

A Serpente: 21/06 – 22/07

A serpente é o símbolo da sabedoria e do engano.

Vocês são espertos e inteligentes. As pessoas podem considerá-lo como baixo, miserável e talvez até mesmo repulsivo, mas você sabe como usá-los para sua vantagem. A confiança é uma fraqueza que você pode explorar de forma notável. Suas virtudes são insidiosas e seus caminhos, elegantes.

A Donzela da Guerra: 23/07 – 22/08

Aqui temos um paradoxo. Você aprecia a beleza e antecipa a decadência.

Esta natureza conflituosa de vocês pode ser considerada como intrigante e perturbadora por outros, sendo assim, poucos podem ver a verdadeira beleza de seus caminhos. Ver através de mentiras reconfortantes permite que você abrace as dificuldades da realidade. Você está na fina linha entre o maligno e o benigno.

O Redemoinho: 23/08 – 22/09

Como a ira de Deus, você é mais perigoso para aqueles que você mais ama.

Você pode projetar uma imagem carinhosa e compassiva, mas você tem a tendência de ser possessivo. O que é seu é só seu; melhor destruído por suas mãos do que tomado por outros. Você insiste no ciúme e saboreia a fúria que vem com ele.

O Voraz: 23/09 – 22/10

Sua sanidade está pendurada por um fio. Os seus demônios internos estão escondidos e eles estão se remoendo para se libertar.

Esta vida de ordem e conformidade com as normas mesquinhas te desagrada. Você deseja pelo doce dia quando você estará livre para causar danos, dor e sofrimento para aquela lista especial de pessoas que você tem na parte de trás da sua cabeça. A espera está matando você, mas ainda você espera.

O Dardo Venenoso: 23/10 – 21/11

Você é paciente, preciso e mortal, tem todo o tempo no mundo, mas tudo que você precisa é de um momento perfeito.

É sua natureza ver o pior lado de cada situação. Você pode não saber, mas procura a fraqueza em todos. Você despreza a fúria cega e não está impressionado com a força bruta. É tudo sobre controle, a espera e a emoção da caçada.

A Tempestade: 22/11 – 21/12

Você é livre e despreocupado. Nada é mais importante do que seus desejos.

A sua perseguição pelo prazer e contentamento pode trazer sofrimento para os outros, mas isso não é problema seu. Àqueles que estão no seu caminho, seria melhor não fazer nada pois você não hesitará em destruí-los. Não se engane, você não é odioso. Você simplesmente não se importa.

O Leviatã: 22/12 – 19/01

Você é uma monstruosidade em um abismo escuro.

O grande potencial que você possui é trancado por um bom motivo, mas o simples pensamento dele é suficiente para infligir o terror, até para si mesmo. Você teme seus próprios demônios porque sabe muito bem o que eles são capazes de fazer. Mas você não é nem fraco nem covarde. Sua luta para ganhar controle é uma vitória em si mesmo.

A Besta: 20/01 – 18/02

Permaneça no escuro o suficiente e você se tornará a escuridão em si.

A Besta conhece e aceita os males dentro dela. Você pode apontar esse mal em qualquer direção, mas prefere apontá-lo para dentro de si mesmo do que colocá-lo solto nas pessoas que você se importa. Você é o mestre de seus demônios. Você consome fúria, dor e desespero como uma droga amarga.

A Espada: 19/02 – 20/03

A espada é um símbolo de glória. Admirado pelos fracos e cobiçado pela ousadia.

No entanto, você permanece fiel ao seu verdadeiro propósito – machucar. O corte é apenas o começo, seguido pela podridão da lesão, em seguida, uma cicatriz vergonhosa. Você é um lembrete doloroso para aqueles que não conseguiram usá-lo. A visão de você é suficiente para atormentar. E eles não podem fazer nada a não ser olhar.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.