Os 4 filmes de terror mais pertubadores de todos os tempos

por Nandy 12 out 2016 - 21h 16
2.739 visualizações

Quando o quesito é filme de terror, vale tudo, como você verá a seguir. Um fato curioso é que os filmes abaixo foram proibidos por serem muito violentos e perturbadores. Confira-os a seguir:

Doce Vingança – 1978

01

Talvez você tenha assistido ao remake, de 2010, mas sua primeira versão trazia diversas cenas de estupro bem detalhadas e longas, seguidas da caçada de Jennifer a seus estrupadores.

Centopeia humana 2 – 2010

03

Para você ter uma ideia, a censura nem ao menos classificou este filme, para você ter ideia, o filme relata a história de um homem encapuzado que une cirurgicamente o ânus de uma pessoa à boca de outra.

Mikey – 1993

06

O roteiro desse filme se passa em torno de um sociopata de apenas 9 anos que planeja e ainda executa a morte de seus pais. O pior é que essa história é semelhante a uma que aconteceu de verdade.

A última casa à esquerda – 1972

08

“Para evitar desmaios, repita: é apenas um filme, é apenas um filme, é apenas um filme…” Isso é o que está escrito na capa do filme, que envolve estupros e assassinatos muitíssimo violentos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso