Os 5 sites mais macabros da Internet

por Nandy 12 jun 2016 - 02h 38
8.032 visualizações

Como já era de se esperar, a Internet tem de tudo e, claro, não poderia deixar de ter aqueles sites que possuem um conteúdo tão bizarro e assustador que  acabaram merecendo o título que possuem. Claro, ainda existem muitos sites por aí, e talvez alguns deles até entrem nesta lista, mas atualmente, esses são os sites mais macabros já criados. Confira:

Opentopia.com

Este não possui nada de violento ou coisa do tipo, muito pelo contrário, ele é apenas um site que permite a você ver diversas webcam, o problema é que além de você ver a si mesmo, você pode ver qualquer webcam que esteja ligada. Segundo o site: “essas webcams foram encontradas automaticamente na rede. Por uma razão ou outra, esses fluxos são acessíveis ao público, mesmo quando isso parece surpreendente. Nós não contamos as senhas das pessoas, simplesmente localizamos excentricidades escondidas nos motores de busca, pegamos uma instantânea e apresentamos aqui.”

Angelfire.com

20150530supernatural.s08e19.720p.rus_.lostfilm.tv_.mkv_snapshot_03.53_2013.04.08_21.56.23-634x357

Quando você entra no site, aparece a seguinte mensagem: “Não há Deus, apenas eu mesmo”. O site explora o satanismo e os cultos relacionados a ele, como a invocação de demônios.

tdcj.state.tx.us

574d54a86d038_56fa8139b7cd9_prision

A URL do site não indica o assunto, mas seu conteúdo possui áudios que contém as últimas palavras de presos que estavam na “Milha Verde”, a reta final para presos que estavam no corredor da morte e que seriam executados.

stillborn-angels.memory-of.com

BBtTXPv

Ou mural dos bebês mortos. Trata-se de uma espécie de mural que as próprias mães fizeram para se recordarem de seus bebês e mandar mensagens. As imagens são das mais variáveis possíveis, desde aqueles com roupinhas até aqueles que nasceram mortos.

Horrorfind.com

trailer-dropped-for-new-horror-film-a-demon-within-899123

Como o próprio nome já indica, tudo o que você encontrará no site é horror. Tudo que você puder imaginar relacionado ao tema, como histórias, reais ou não, filmes, jogos e por aí vai, você pode encontrar no Horrorfind.com

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso