Mistérios

Os 6 maiores mistérios do mundo

Com tantos eventos históricos e povos espalhados pelo mundo, já era de se esperar que existissem inúmeros mistérios por aí, alguns já foram solucionados, mas a grande maioria permanece sem explicação… Mas, como já era de se esperar, temos aqueles que são considerados os maiores deles, como você pode conferir a seguir:

A mortalha de Turim

Conhecida também como Santo Sudário, a mortalha é considerada um item sagrado pela Igreja Católica, uma vez que, ao cobrir o corpo de Jesus Cristo com ela, ganhou suas marcas e expressões durante o sepultamento.

Stonehenge

O misterioso círculo de pedras localizado ao sul da Inglaterra já foi imensamente estudado, mas não há nenhuma conclusão sobre o seu real significado, sem falar sobre sua construção, que permanece uma incógnita devido ao fato de as pedras pesarem cerca de 50 toneladas.

A cidade perdida de Atlântida

Quem a descreveu pela primeira vez foi Platão, que, em um de seus textos relatou a existência de uma bela e avançada ilha-continente, muitos pensam que ela não é real, mas existem aqueles que ainda estão à procura dela.

O Sanatório Waverly Hills

No passado, este hospital era referência para o tratamento de Tuberculose nos EUA e acabou ficando famoso por seus fenômenos paranormais, como gritos e sombras vagando pelos corredores após ter sido fechado.

Linhas de Nazca

Localizadas no deserto de Nazca, no Peru, as linhas só podem ser vistas do alto, tanto que só foram descobertas em 1930, o problema é que, de acordo com a data de sua construção, não havia tecnologia suficiente para se fazer algo em tamanha escala e precisão.

As pirâmides do Egito

Assim como as linhas de Nazca e Stonehenge, a ciência não possui ideia alguma sobre como elas foram construídas.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.