Os itens mais bizarros já encontrados em quartos de hotéis

por Nandy 23 jan 2016 - 01h 12
658 visualizações

Muitas pessoas entram e saem de hotéis todos os dias e, eventualmente, algumas delas acabam esquecendo de alguma coisa, até aí tudo bem, mas na lista que mostraremos a seguir você irá conferir que alguns itens são um tanto quanto bizarros e no mínimo estranho. Lógico, como já era de esperar, os funcionários se divertem com o que encontram e o que temos é o seguinte:

Boneca inflável

Se fosse em um motel, seria menos estranho, mas eis que um homem sempre alugava o mesmo quarto de hotel todas as vezes em que se hospedava, foi aí que a equipe vasculhou o quarto e encontrou uma boneca inflável escondida no colchão.

Família Real

Calma, não acharam uma família de verdade, mas sim várias máscaras da família real britânica, para ser mais exato, 18 máscaras da rainha Elizabeth II, 12 do príncipe Phillip, 36 bandeiras e um cartaz de Kate Middleton em tamanho real. Isso ocorreu após o jubileu de diamante da rainha britânica Elizabeth II.

50 tons de cinza

Por incrível que pareça, já foram encontradas mais de 7000 cópias somente em hotéis dos EUA, talvez estivesse servisse como inspiração para algumas coisas…

Membros artificiais

Não se sabe o motivo, mas dois hotéis, o Travelodge e o Swallow Hotel, encontraram diversos membros artificiais em seus quartos depois dos clientes fazerem check-out. Somente o Travelodge diz ter encontrado 80 desses membros.

Ovelha inflável

O mesmo hotel Travelodge que achou os membros artificiais encontrou em um de seus quartos uma ovelha inflável.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso