Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Comportamento

Os piores términos de relacionamento

Um término de namoro é algo extremamente triste e sofrido. Apreciado com filmes de romance, muito sorvete e uma trilha sonora desesperançosa. A maioria das pessoas odeia terminar um relacionamento, sendo uma experiência ruim e, as vezes, traumatizante.

Esse post é dedicado a mostrar que seu término não foi tão ruim, poderia ter sido pior, que nem o dessas pessoas.

1. O gamer

(Foto: Reprodução)

Quem nunca teve um rolo com uma pessoa gamer? Que leva o jogo super a sério e da a vida por isso? Geralmente são os jogadores de League of Legends ou Counter Strike que giram a sua vida ao redor do computador. O problema é quando, além de ser trocado muitas vezes pelo jogo, você é o causador de um desastre ou uma perda de partida no servidor. Nesse caso, foram gastar as gemas.

2. O guloso

(Foto: Reprodução)

Aquela típica pessoas que odeia dividir a comida, quase arranca seu dedo ao tentar pegar algo do prato. A frase “Joey não compartilha comida” nunca fez tanto sentido. Imagina a fome e o desejo que a pessoa não deveria estar para gritar com a outra por apenas ter pedido um pedaço, sem realmente ter comido.

3. Maldito corretor

(Foto: Reprodução)

Quem nunca foi traído pelo corretor automático do celular e enviou algo completamente estranho e fora de contexto? O problema nesse caso foi a escolha da palavra.

4. Maldito corretor 2

(Foto: Reprodução)

Outro caso de troca de palavra, mas dessa vez um pouco pior visto que não foi com o parceiro e sim com a sogra, uma pessoa bem menos compreensiva, ainda mais quando não aprova a união do filho.

5. O amor REALMENTE não correspondido

(Foto: Reprodução)

A sensação de estar carregando o relacionamento todo em uma só pessoa nunca foi tão bem exemplificada. Após um super textão de coração aberto e alma presente a simples resposta de uma linha mostra o porque as coisas não estavam dando certo.

Sentiu o coração mais leve? Términos são algo difícil e devem sempre ser compartilhado com amigos e momentos descontraídos, até a dor ir embora. E lembre-se: poderia ser pior.

Comments

comments

Leave a Response