Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Curiosidades

Os piores términos raivosos de todos

Terminar nunca é algo fácil, sempre há a tensão dos dois lados de por um fim no relacionamento. Ambas as pessoas saem machucadas e tristes com o que acontece. O problema está quando a tristeza se transforma em raiva e situaçōes drásticas acontecem.

Esses términos de namoros com certeza foram péssimos e a catástrofe é até que engraçada.

1. A tatuagem

(Foto: Reproduçāo)

Nunca faça tatuagem de namoro, é sempre algo brega e que pode virar um arrependimento depois. Nesse caso, o homem fez o rosto da ex na perna e, após o término, teve que dar uma redesenhada na obra, transformando o rosto dela em um demônio.

Com isso concluímos que o fim do relacionamento entre ambos não foi nada agradável e que vai servir de lição toda vez que ele olhar para a tatuagem.

2. O outdoor

(Foto: Reproduçāo)

“Rastreador GPS – 250 dólares, Camera Nikon com lentes zoom – 1600 dólares, Flagar o meu marido mentiroso e comprar esse outdoor com  o dinheiro da nossa conta de investimento – Sem preço“.

Essa mulher com certeza sentiu uma raiva enorme ao pegar o marido traindo-a. Com isso comprou um outdoor para que todos soubessem o grande erro que ele cometeu. A vingança é algo incrível.

3. O carro

(Foto: Reproduçāo)

“Isso é que é uma ex educada: ela não quebrou nada, só dificultou muito a entrada no carro”.

Esse sim é uma pessoa otimista, ao ver com bom olhos o fato da ex ter enrolado o carro á um poste, dando trabalho para remover todo o plástico.

4. O pedido fake

(Foto: Reproduçāo)

Esse término sim deve ter doído. Ao invés de ser um pedido de casamento, era um fim de relacionamento disfarçado com um pedido de mudança.

Por isso, pense muito bem no tipo de pessoa que está namorando para tomar as devidas providências quando se quiser terminar.

Comments

comments

Leave a Response