Os recordes mais bizarros que você já viu #2

por Nandy 21 jul 2016 - 19h 16
362 visualizações

Não é de hoje que o homem tenta superar seus limites, mas algumas pessoas estão levando isso muito a sério, tanto que diversas pessoas têm dedicado suas vidas a quebrar os recordes já existentes ou até mesmo criar um recorde totalmente novo – e muitas vezes bizarro – tudo para entrar para o Guinness, o livro dos recordes e, com isso, acabam entrando para a história de uma maneira incrivelmente diferente, é por isso que, no post de hoje, mostraremos a você o que o ser humano é capaz de fazer para quebrar um recorde. Confira:

Maior número de colheres equilibradas no rosto

recordes

Aaron Cassie, canadense, conseguiu equilibrar 17 colheres de sopa no rosto ao mesmo tempo.

Maior número de blocos de concreto quebrados enquanto se segura um ovo cru

recordes

Sim, eu também fiquei surpresa, o fato é que o Alemão Joe Alexander quebrou 24 blocos sem quebrar o ovo cru que segurava em sua mão.

Maior número de caramujos no rosto

Fin Kehler, em 2007, ficou com 43 caramujos no rosto por cerca de 10 segundos.

Esguicho mais distante de leite pelo olho

Não, você não leu errado, Ilker Yilmaz foi capaz não somente de esguichar leite pelo olho, mas também alcançou uma distância de 2,7 metros, em 2004.

Menor tempo em corrida de obstáculos usando pés de pato

Recordes-Bizarros-20

E com isso acho que nada mais me surpreende, afinal, Maren Zonker completou uma corrida de obstáculos – usando pés de pato em 22, 35 segundo

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso