Curiosidades

Pai fica em choque ao ver pela câmeras o que acontecia no quarto do bebê

0

Graças à internet, existem muitas histórias interessantes por aí. Engraçadas, tristes, comoventes.  Histórias que antes demoravam muito para ficar conhecidas, hoje podem viralizar e se tornar conhecidas no mundo todo em questão de minutos. 

Foi exatamente o que aconteceu com a história que contaremos hoje nesse artigo. Trata-se de um vídeo flagrado pelas câmeras de segurança da casa do empresário sul-africano Tyrone Morris. 

Ao notar que a esposa demorava tanto para colocar o filho do casal para dormir, resolveu espiar nas câmeras e descobrir o que acontecia. Foi quando ele viu algo que o deixou simplesmente chocado. Veja as imagens abaixo e tente tirar alguma conclusão.

As imagens mostram a mãe do menino estirada no chão, com os olhos brilhando no escuro, a princípio como se estivesse possuída por um ser demoníaco ou fora de si. 

Depois que Tyrone postou as imagens, muitos internautas começaram a especular o que poderia estar acontecendo com a esposa do empresário. Mas não se assuste. A verdade veio à tona muito em breve. 

Acontece que não era nada de sobrenatural, como muitos podem pensar. Ela simplesmente deitou no chão e foi rastejando desde o lado do berço até a porta para não acordar o bebê que estava dormindo, o que é totalmente compreensível.

Se você tem filhos ou já conviveu com crianças pequenas, sabe o quanto custa fazê-los pegar no sono, correto?

É inacreditável quantas coisas as mães têm que fazer para o bem de seus filhos, não é mesmo? Prova disso é que nos comentários do vídeo, há muitas mães dizendo que já tiveram que fazer a mesma coisa para não acordarem seus filhos e conseguirem ter uma boa noite de descanso. 

Veja tudo no vídeo abaixo, que já teve mais de 750 mil visualizações:

Você lembra do gordinho da risada? 7 anos depois, ele cresceu, canta funk e está irreconhecível

Previous article

Lembra da Mendigata, do Pânico? Segure o fôlego antes de ver como ela está hoje

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades