Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Bizarro

Pessoas bizarras encontradas na praia

A praia é um destino muito comum e turístico durante o verão, principalmente em países tropicais como o Brasil. Nela, é comum encontrar ambulantes, famílias, diversos guarda-sois, música, e por ai vai. O engraçado, e inusitado, é quando algo sai desses padrões.

Pensando nisso, trouxemos algumas das pessoas mais bizarras encontradas em praias.

1. Sol

(Foto: Reprodução)

Essa pessoa com certeza não é muito fã do sol e preferiu se cobrir inteira com um macacão verde. A parte engraçada é que o biquíni foi posto por cima da roupa.

2. Moda

(Foto: Reprodução)

Engana-se quem acha que a praia é um local básico, muito pelo contrário! é mais um local para se lançar tendências, como o shorts de banho embaixo da bunda, deixando a cueca aparente.

3. Mulher

(Foto: Reprodução)

Essa mulher escolheu um visual um tanto quanto duvidoso para ir à praia. Ela está de vestido, meia calça, bota de salto alto e bolsa, tudo na areia.

4. Tubarão

(Foto: Reprodução)

Essa placa avisa que há o enorme risco de tubarão nesse pedaço do mar, sendo melhor evitar o trecho e, caso entre, está por conta própria. O esperado seria que a água estivesse vazia, mas essas pessoas decidiram que esse não era um risco grande o suficiente para perder um dia de praia.

Comments

comments

Leave a Response