Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Curiosidades

Pessoas que não sabem o limite da vergonha

Com as redes sociais, tudo se torna conectado, além de ser fácil compartilhar o dia a dia com os amigos. Aquele almoço de domingo, uma loja diferente na rua, entre outros são tópicos comuns nas plataformas.

O problema começa quando a pessoa não sabe o limite do que compartilhar em seu feed ou como fazê-lo. Com isso, surge a famosa vergonha alheia, seja por um erro, uma foto estranha ou um vexame.

Por isso, esse post é dedicado a mostrar pessoas que perderam a cabeça ao usar as redes sociais, em especial o Facebook.

1. O Chorão em pessoa

(Foto: Reprodução)

A típica legenda com frase música, mas nesse caso a invenção de uma nova. Colocar a letra errada mesmo tendo diversos sites com a composição inteira, e ainda mais na sua língua materna, é um pecado.

2. O produto dos sonhos

(Foto: Reprodução)

Afinal, será que foi o corretor automático que mais uma vez ataca e torna as coisas hilárias, ou a intenção era mesmo vender “orgasmo”? Seria uma nova maneira de anunciar sua carreira como garota de programa?

3. Mais que amigas, friends

(Foto: Reprodução)

Aquela foto com a amiga fazendo sinal da paz com a mão até vai, mas de costas com a raba empinada ai já é demais, ainda mais com a denominação “trem”.

4. O amor

(Foto: Reprodução)

O amor verdadeiro é algo lindo de se ver, algo inseparável e puro. Porém, se passa dos limites da vergonha quando é necessário ir junto ao banheiro e, pior de todos, sentar juntos na mesma privada.

Essa pessoa realmente não tem noção para postar e compartilhar um momento tão íntimo desses.

5. O animal de estimação

(Foto: Reprodução)

Ter cachorro, gato, pássaro e tartaruga são coisas do passado. A nova moda agora é ter um lagarto (ou filhote de jacaré vai lá saber) e apelidar de Lacoste.

Com toda a certeza essas pessoas precisam de ajuda ao saber compartilhar conteúdo em suas redes. Conhece alguém que também passa essa vergonha? Conta pra gente!

Comments

comments

Leave a Response