Curiosidades

Por que as fotos de Osama Bin Laden nunca foram divulgadas?

0

Muito se falou após a suposta morte de Osama Bin Laden, pois nenhuma foto foi divulgada. Grande parte da população mundial ficou com o pé atrás quanto à captura do terrorista.

Quando Saddam Hussein foi capturado e enforcado, as fotos foram vistas por todo o mundo, e por que não as de Bin Laden? Ele teria escapado da emboscada e ainda estaria livre por ai?

Publicidade - OTZAds

Tudo indica que ele tenha mesmo sido capturado, mas que, por uma razão questionável, o governo americano tenha mantido as fotos longe do público.

Depois de capturado, Bin Laden foi duramente baleado pelos militares que acabaram descarregando suas armas no corpo do terrorista.

Publicidade - OTZAds

Com certeza, quando pararam de atirar, o corpo estava com mais de 100 furos. A Casa Branca não autorizaria tal ato de “violência” injustificável, mesmo que Osama fosse o criminoso mais procurado do mundo.

As leis da guerra permitem que o soldado dispare alguns tiros extras contra o inimigo, para garantir que ele se renda, mas o que supostamente aconteceu com Osama foi muito pior do que isso e está muito além do permissível.

Então, presume-se que o motivo pelo qual as fotos não foram divulgadas é justamente para proteger os soldados e a America do Norte de possíveis retaliações e julgamentos, pois isso seria um escândalo e daria o início a várias investigações até mesmo do mau comportamento dos soldados.

Siga nas redes:

Publicidade - OTZAds

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.

    O quadro amaldiçoado de Bill Stoneham

    Previous article

    As perguntas mais buscadas no Google

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Curiosidades