Quando você acha que não tem conserto… surgem os “engenheiros”

por Nandy 06 nov 2016 - 23h 09
4.070 visualizações

Muitos querem ser engenheiros, mas nem todos sabem do que são capazes, afinal, quem aí nunca se encontrou em apuros porque alguma coisa acabou de quebrar? Ou então porque você não teve tempo de consertar ou até mesmo dinheiro? Bem é aí que você descobre que todos temos aquele “engenheiro” dentro de nós e usamos de uma criatividade que nem sabíamos que tínhamos, o curioso é que algumas dessas gambiarras às vezes acabam ficando melhor do que o planejado e, sem dúvida, mais barato do que o original. É por isso que, no post de hoje, mostraremos a vocês algumas coisas que surgiram justamente “engenheiro interior de cada um”. Confira:

Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros" Quando você acha que não tem conserto... surgem os "engenheiros"

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso