Curiosidades

Quanto dinheiro os youtubers ganham?

Antigamente, éramos muito limitados, ficávamos restritos à trabalhar para se ganhar algum dinheiro, ir para a escola e por aí vai, mas isso mudou graças ao aumento da velocidade com que trocamos informações e à facilidade, e a Internet é o principal exemplo, tanto que, depois da década de 90, principalmente depois dos anos 2000, tivemos um aumento na diversidade e na liberdade, e um grande exemplo disso é justamente o YouTube.

Afinal, quem nunca pensou em gravar um vídeo e postá-lo em seu canal? E o melhor: você pode se filmar fazendo qualquer coisa – menos aquelas que violem alguns termos de conduta. E pensar que tudo isso resultou no surgimento dos Youtubers, usuários do YouTube que se filmam e que adotam os mais diversos temas em seus canais, de modo a atrair mais e mais seguidores.

O mais surpreendente é que quanto mais seguidores, maior é interesse de patrocinadores, sendo assim, se você tiver uma atualização constante de seu canal, é possível até mesmo ter um salário! Mas a grande pergunta é: quanto será que ganham os youtubers? Pois bem, confira no vídeo a seguir:

 

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.