Curiosidades

Soldado ficou 3 anos fora e quando voltou reencontrou sua esposa grávida de 7 meses

Um caso de amor um pouco estranho, chamou a atenção do mundo todo. Foi noticiado por vários sites onde mostraram um soldado reencontrando de forma super emocionante a sua amada.

Segundo a publicação que viralizou, o soldado americano Josh havia sido mandado para uma missão onde teria que ficar por 3 anos afastado de sua família. Passados os três anos, o soldado voltou para casa e reencontrou a sua esposa. Porém, para o seu espanto, ela estava grávida de 7 meses.

Você pode pensar: ela o traiu?! A resposta é não!

O casal Josh e Sarah estavam tentando ter filhos há algum tempo, sem sucesso. Durante a sua ausência, sua esposa continuou tentando fazer o tratamento para engravidar. Quando o combatente saiu em missão, um laboratório da confiança do casal, armazenou o “material” de Josh. Depois de várias tentativas, a inseminação artificial funcionou e finalmente Sarah engravidou do soldado.

Sarah decidiu que faria uma surpresa para o seu amado e, por essa razão, ela nunca revelou a gravidez enquanto o marido estava fora. O reencontro do casal foi muito emocionante. Em hora alguma passou pela cabeça de Josh que Sarah o havia traído, pois o amor que existe entre os dois sempre foi gigante.

Comments

comments

Leave a Response