Universitários usam sacola como camisinha e acabam no hospital

por Nandy 15 set 2016 - 18h 39
2.134 visualizações

Com certeza muitos de vocês já viram milhares de campanhas incentivando o uso do preservativo nas relações sexuais. Algumas pessoas têm facilidade para entrar em uma farmácia e adquirir o produto, mas infelizmente essa realidade não faz parte da vida de todos, pois existem muitos indivíduos que se sentem constrangidos ao comprar uma camisinha. Esse fato não é tão estranho assim observe que, provavelmente, você tenha um amigo ou amiga que também tenha vergonha de efetuar a compra desse produto.

Resultado de imagem

Sendo assim, um casal muito tímido do Vietnã, não tiveram coragem de comprar o preservativo e acabaram tendo relação sexual com uma sacola e, consequentemente, tiveram que passar o dia no hospital, já que contraíram esfoliações no pênis e na vagina.

Resultado de imagem

Por mais que possamos entender a dificuldade que algumas pessoas têm em adquirir a camisinha, ela é a mais indicada para obter segurança no ato sexual. De forma alguma pode-se usar de outros objetos para substitui-la na penetração, pois pode não ter lubrificação e elasticidade suficientes para evitar esse tipo de lesão.

O casal está passando por um tratamento com antibióticos para se recuperarem e acreditamos que nunca mais repetiram o “erro” e criarão coragem de entrar na farmácia e comprar o produto ideal.

Depois do ocorrido realizaram uma pesquisa no Vietnã que mostrou que mais de 500 mil estudantes universitários da região têm vergonha de adquirir o preservativo. E você, se sente constrangido?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso