Você sabia que pode sarar de um resfriado/gripe com papel alumínio?

por Nandy 27 maio 2017 - 14h 02
2.167 visualizações

Isso mesmo, você não leu errado! Geralmente, só usamos papel alumínio na cozinha – algumas pessoas colocam na cabeça com medo de terem suas mentes lidas por ETs, mas isso fica para outro dia – de qualquer forma, nesta época, geralmente, muitas pessoas ficam gripadas por causa da mudança brusca no tempo, saiba que o metal pode te ajudar.

Basta colocar de 5 a 7 camadas dele em seus pés e deixar por cerca de uma hora. O papel alumínio possui propriedades anti-inflamatórias e isso acaba por melhorar os sintomas de um resfriado/gripe.

Depois dessa uma hora, deixe os pés respirando por cerca de 2 horas e depois repita o processo, claro, não é garantido que você irá ficar curado, mas se você aliar isso a uma boa hidratação, você com certeza irá sarar bem mais rapidamente, e o que é melhor, o papel alumínio também pode ser usado em queimaduras, depois de colocá-la em água fria, limpá-la, secá-la e fazer um curativo, coloque algumas camadas de papel alumínio em cima da queimadura.


loading...

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso