Curiosidades

Você se lembra da atriz Isis de Oliveira? Tente não chorar ao ver como ela está hoje

0

Se você nasceu ou cresceu nos anos 80 com certeza vai se lembrar dessa mulher. Isis Oliveira foi musa nos anos 80 e encantou diversas pessoas.

Ela foi considerada a musa dos anos 80, e para a alegria de seus fãs ela também fez uma novela na Rede Globo ‘Roque Santeiro’ sendo uma das principais na novela, interpretando a dançarina Rosaly.

Você se lembra da atriz Isis de Oliveira? Tente não chorar ao ver como ela  está hoje - Diario ao Vivo

Isis contracenou ao lado de Cláudia Raia, e conquistou assim um público maior dentro da Rede Globo, como também mais fãs, e adorada ainda mais pelos fãs que já tinha.

Mas depois de muitos anos fora da mídia, seus fãs queriam saber por onde e como ela estava, e o portal da UOL fez uma entrevista com essa musa.

Ela contou que passou por muitas coisas no último ano: como ser agredida pelo marido, e suas dificuldades que teve por conta da pandemia, que vem aumentando a cada dia e deixando milhares de mortos.

Contou também sobre o infarto que teve no mês de julho, e não tinha ninguém por perto. Veja um pedaço do que ela contou em entrevista.

“Essas duas coisas me fizeram ficar muito dura. Eu não estava bem comigo mesma, não conseguia chorar nem reagir. Não tive ajuda de amigos, sumiram todos, mas, graças a Deus, sou uma pessoa de muita fé. Com o tempo voltei ao meu normal, vivendo um dia de cada vez”.

Mas os fãs se impressionam com a aparência de Isis atualmente. Veja prints de como ela está hoje em dia.

O que você achou desse artigo? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Lembra dela? ” Menina Fantasma” da pegadinha de Silvio Santos cresceu e está um mulherão de tirar o fôlego; Veja as fotos!

Previous article

Lembra dessa atriz? Você não vai acreditar ao ver como ela está hoje em dia, é surpreendente; veja fotos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades