in , ,

10 coisas elas esperam que você saiba fazer

Quando se aceita um pedido de namoro ou vai morar junto com a pessoa que gosta, as pessoas não costumam pensar muito na convivência ou tarefas do dia a dia, elas são levadas por suas emoções.

Isso não é algo ruim, no entanto quando é preciso tomar decisões sérias, colocá-las a frente de qualquer outra coisa pode acabar arruinando seus planos.

10 coisas elas esperam que você saiba fazer

Confira aqui quais são as 10 coisas que as mulheres esperam de você:

1- Saiba cozinhar

Isso é algo que toda mulher deseja, e que com certeza consegue deixar um homem mais atraente.

Óbvio que não queremos que vocês sejam nenhum Master chef, mas saber cozinhar o básico para não precisar esperar sua companheira cozinhar ou morrer de fome é essencial.

2- Ajude nas tarefas de casa

Obviamente ela não quer que você seja para ela um empregado, sempre fazendo tudo sozinho, mas ela também não quer que você a veja dessa forma. Ajuda muito criar um acordo para as obrigações, como por exemplo, quando um cozinhar o outro lava a louça, fazer uma lista com os dias e obrigações de cada um e etc.

Na prática isso é algo que auxilia muito para que não haja briga em relação as tarefas de casa ao decorrer dos dias.

10 coisas elas esperam que você saiba fazer

3 – Saiba escutar sua companheira

A maioria dos homens não conseguem demonstrar seus sentimentos, isso pode acabar atrapalhando quando se trata de ouvir e compreender sua companheira.

Não dar a devida atenção quando alguém precisa desabafar, não dar importância para aquilo que ela diz e sente, pode fazer a relação se desgastar. É muito importante ouvir, mas tente se abrir também.

4- Respeite o espaço dela

Quando se está compromissado com alguém muitas coisas mudam em relação a vida e rotina, mas ainda assim é necessário o espaço e o tempo individual de cada um, para que a relação não se torne chata e desgastante.

5- Não imponha regras, apenas exija respeito

Há pessoas que acham que podem mandar e desmandar na roupa da mulher ou até mesmo em seu comportamento, por conta de ciúmes ou algo assim, mas isso é um erro.

Se por algum motivo, algum comportamento ou roupa de sua companheira lhe deixar inseguro ou qualquer outra coisa, não tente mandar nela, o melhor a se fazer sempre é conversar sobre.

6- Seja o melhor amigo dela

A chave para isso são todos os passos acima, uma boa relação é que fará com que você seja a primeira pessoa a saber de tudo sobre ela, desde de as maiores felicidades até as pequenas tristezas, fazendo de você o seu melhor amigo.

7- Compartilhe lazeres

É sempre bom quando vemos a pessoa que amamos se esforçando para compartilhar das coisas que amamos fazer, desde assistir certos tipos de filme ou ir para uns “rolês” que você não é acostumado a ir.

Isso demonstra que você se importa, além de lhe dar a oportunidade de descobrir novos lazeres (double stonks).

8- Seja você mesmo

Uma coisa muito fácil de se ver por ai são namorados/maridos que quando estão na frente dos amigos tratam sua companheira com frieza, mas quando estão a sós ele é extrovertido e age como se nada tivesse acontecido.

Isso é algo que deixa a mulher muito insegura, além de ser sinal de insegurança do próprio homem.

9- Seja Transparente

Busque sempre contar a verdade para a sua companheira, as mentiras são um péssimo caminho para qualquer coisa por menores que sejam, elas podem virar uma bola de neve e estragar toda uma relação.

10- Companheirismo

Seja um verdadeiro companheiro, não apoie sonhos e ações dela apenas quando estiver tudo bem, acreditar em sua companheira, estar sempre ao seu lado principalmente nas situações difíceis é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

7 motivos para você preferir as magrinhas