4 Cachorros que tiraram os donos do sério

0
4
(Foto: Reprodução)

Cachorros são animais de estimação extremamente companheiros e amigáveis. Eles são conhecidos por serem o “melhor amigo do homem” justamente devido ao seu comportamento alegre e carinhoso. Porém, como qualquer outro pet, são grandes causadores de bagunças e confusões, conseguindo irritar e até surpreender os donos.

Pensando nisso, trouxemos algumas artes desses cachorros que, de tão absurdas e raras, se tornaram hilárias e fofas.

1. Cabide

(Foto: Reprodução)

Esse cachorro decidiu olhar dentro do cesto de roupa suja e acabou ficando preso com um cabide na cabeça. A dificuldade foi conseguir tirar depois.

2. Abelha

(Foto: Reprodução)

Nesse caso, o problema da curiosidade canina foi um pouco maior, no caso com o pet explorando uma colmeia cheia de abelhas e levando picada no rosto, ficando com as bochechas enormes e, de alguma forma, fofas.

3. Controle

(Foto: Reprodução)

Dessa vez ao invés da curiosidade, a teimosia tomou lugar. O cachorro decidiu morder e estraçalhar o controle remoto da televisão e ficar com essa cara de satisfação ao ser confrontado.

4. Bagunça

(Foto: Reprodução)

Para finalizar, esse cachorro decidiu fazer cara da indiferença e desentendido, como se não estivesse vendo a bagunça que faz. O engraçado é o rosto virado para se safar da bronca.

Possui algum pet que faz essas trapalhadas e confusões? Realmente esses cachorros se superaram, mas não deixam de ser fofos ao mesmo tempo, sendo bem difícil brigar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here