in ,

4 coisas que os homens tem vergonha e querem que as mulheres saibam

4 coisas que os homens tem vergonha e querem que as mulheres saibam

Os homens costumam ter alguns desejos que, para as mulheres, pode soar um pouco estranho, tanto que eles nem chegam a contar para suas namoradas/esposas. Nem todos os desejos ou segredos eles se sentem a vontade em comunicar para as suas companheiras.

Os homens são conhecidos por não se abrirem tanto, em relação ao seu sentimento principalmente, mas isso tem mudado e vemos muito mais homens seguros de falar sobre relacionamentos hoje em dia.

No entanto, a maioria ainda encontra certa dificuldade de se abrir com a sua parceira, por diversos motivos.

Veja abaixo, 4 coisas na qual os homens tem vergonha mas querem que suas mulheres saibam:

4 coisas que os homens tem vergonha e querem que as mulheres saibam

1– Homens também precisam de atenção

Sabemos que, depois do casamento e dos filhos, os relacionamentos acabam ficando cada dia mais “frios”. As mulheres costumam sentir mais e comunicar isso quando se sentem carentes, mas os homens acabam sofrendo calados. Eles também necessitam de um carinho, uma atenção quando estão carentes.

2– Eles gostam de mulheres que se cuidam

A grande maioria dos homens gostam de mulheres que se cuidam. Com o passar dos anos, é bem comum que ambos relaxem um pouco no visual. Mesmo assim, os homens adoram ver as suas mulheres arrumadas para eles (ou para elas mesmas).

3 – Menos emoção e mais razão

Os homens costumam usar mais a razão do que a emoção, diferente das mulheres. Mas isso não é errado, é apenas uma forma de demonstrar os seus sentimentos.

4 – Inovar entre quatro paredes

Seja tentar novas posições ou se aventurar sem medo durante o ato, com certeza é o sonho de todo homem. Já a maioria das mulheres prefere ficar na zona de conforto e isso faz com que o homem tenha um certo medo de tentar ou pedir algo novo durante a relação a dois.


E você, qual a vontade que tem vergonha de expressar para a sua (seu) companheira (o)?

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *