in

4 Manequins bizarros e sem sentido

(Foto: Reprodução)

Uma das características importantes de uma loja é a vitrine, responsável por chamar a atenção dos consumidores e trazê-los para dentro da loja buscando as novidades. Assim, diversos lojistas investem no design da vitrine com manequins personalizados, cenários temáticos e até mesmo iluminações inusitadas.

O problema é quando essa inovação é considerada exagerada e brega e, muitas vezes, bizarra.

1. Cisne

(Foto: Reprodução)

Um manequim de uma butique de vestido de festa deve ser extremamente elegante para combinar com a roupa. Porém, essa loja decidiu dar uma inovada e colocar uma cabeça de cisne ao invés da humana.

2. Criança

(Foto: Reprodução)

Esse caso de manequim foi mais devido a um erro de montagem do que de escolha de design, onde a pequena menina tem seus dois braços caídos e deformados. 

3. Asiático

(Foto: Reprodução)

Esse outro manequim infantil possui os membros do corpo no lugar certo porém a cabeça é completamente medonha e deformada para uma espécie de personagem de desenho asiático.

4. Pescoço

(Foto: Reprodução)

Por fim, essa loja tinha um manequim onde acabava no pescoço e uma cabeça de mostruário sobrando. Assim, surgiu a brilhante ideia de juntar as duas partes com fita adesiva e criar um super pescoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Crianças arteiras e bem bagunceiras

4 Trabalhadores que não tem noção do perigo