in

4 Pessoas que não sabem ir a praia

(Foto: Reprodução)

Para o país tropical em que vivemos, praia é algo comum na rotina dos brasileiros. É um local de passar feriados, datas comemorativas e as férias.

Com isso, somos habituados a todos os costumes de praia que se possa imaginar, até mesmo pedir aquele queijo coalho do vendedor ambulante.

Porém, não se imagina ou espera que hajam pessoas que não sabem se portar em uma praia. Portanto, esse post veio para te incomodar um pouco e mostrar situações bizarras.

1. Salto alto

(Foto: Reprodução)

A maioria das pessoas vai á praia de chinelo, no máximo uma rasteirinha e as vezes descalço. Agora, ir de SALTO ALTO para a areia é algo inaceitável.

E a maior pergunta que fica é: Como ela não afundou o salto?

2. O traje de banho

(Foto: Reprodução)

Há sempre banhistas com roupas diferentes e inesperadas, porém esses dois superaram todos os limites. O primeiro por ser um idoso com um maiô sexual fio dental, e o segundo por carregar “Beyonce” na bunda.

3. Animal de estimação

(Foto: Reprodução)

É costumeiro levar seu animal de estimação para uma volta na praia, como um cachorro por exemplo. O estranho é um GANSO ser o seu pet e, ainda por cima, tomar um bronzeado abraçado com o bicho.

4. O carro

(Foto: Reprodução) 

As vezes alguns carros passam pela areia, geralmente os de monitoramento da polícia. Porém, ir com o carro até o mar é algo novo e não calculado, visto que afunda.

Já presenciou alguma dessas situações? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os 10 gamers mais ricos do mundo

6 Fotos para refletir sobre o por trás das câmeras