Loading Posts...

4 Pessoas que quebraram as regras de maneira esperta

Em todo ambiente há determinado tipo de regra, seja ela escrita por uma legislação ou por normas sociais implícitas. Assim, não é comum ver algumas atitudes justamente por respeitarem as regras. Porém, dependendo da situação a inteligência da pessoa consegue achar brechas.

1. Criança

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Na casa dessa criança há duas regras: não pode comer na sala de televisão e não pode levar o tablet para a cozinha. Esse menino de maneira bem inteligente resolveu esses dois dilemas ao ficar na “fronteira” de cada ambiente.

2. Dormitório

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Nessa faculdade, não é permitido homens e mulheres ficarem no mesmo dormitório, mesmo que seja só uma visita. Assim, esse casal decidiu ver televisão da janela de fora do prédio, podendo ficar abraçados.

3. Casaco

(Foto: Reprodução)

Nessa escola inglesa o único uniforme permitido é o terno e gravata, além de um casaco para os dias frios. Nas normas, no entanto, não especifica qual casaco é para ser usado, e esse menino decidiu ir com um de urso. 

4. Câmera

(Foto: Reprodução)

Para finalizar, os pais desse garota foram viajar e deixaram uma câmera de vigilância para monitorar o filho. Esse, porém, decidiu colar uma foto da sala na parede.

Publicidade

Leave a Comment

Loading Posts...