in

4 Pessoas que se superaram no azar

(Foto: Reprodução)

Um dia azarado sempre começa ao sair da cama, seja pisando em algo pontudo no chão, batendo o dedo na lateral da cama ou até mesmo caindo do colchão. Após tal ocorrido já se espera que o resto do dia não traga mais do que azar.

Muitas pessoas sofrem por terem constantemente esse tipo de dia, passando por situações trágicas e, de certo modo, hilárias. Para compensar e alegrar o público elas mostram os incidentes de azar em fotos impressionantes.

Pensando nisso, trouxemos algumas dessas experiências para vocês.

1. Armário

(Foto: Reprodução)

Essa pessoa teve o ápice do seu azar quando o armário da cozinha decidiu cair por não aguentar o peso dos itens dentro. Assim, além de destruir todo os alimentos, ele também acabou derrubando a prateleira do lado.

2. Garagem

(Foto: Reprodução)

Ao instalar um sistema de garagem em elevador, na qual se tem uma espécie de armazém no subsolo, o dono esqueceu que, na hora de levanta o segundo carro, o jeep se encontrava ainda em cima da garagem, fazendo com que o telhado da casa fosse destruído junto com o carro. 

3. Caneta

(Foto: Reprodução)

Essa mulher decidiu amarrar o cabelo com uma caneta, uma técnica muito comum. Porém, esqueceu que essa estava aberta e acabou riscando toda as costas.

4. Guincho

(Foto: Reprodução)

Quando o carro quebra é comum se pedir um guincho para levá-lo para o mecânico, porém nesse caso o guincho também quebrou e furou a roda, precisando de um segundo substituto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Fotos de situações inesperadas em viagem

Fotos hilárias de homens acompanhando as esposas em compras