Loading Posts...

4 Trabalhadores que não tem noção do perigo

Todo trabalho que contenha algum tipo de perigo ou probabilidade de acidente é obrigatório usar um equipamento de segurança adequado, para que nada aconteça com os trabalhadores. Porém, nem sempre esses escutam as indicações e querem apenas terminar o serviço, se colocando em um enorme perigo.

Por mais trágico que isso pareça, muitas vezes esse perigo se torna algo engraçado pela falta de noção e amor a vida que alguns trabalhadores possuem.

Publicidade

1. Gás

(Foto: Reprodução)

Esse homem está trabalhando numa zona de gás inflamável e fuma um cigarro tranquilamente, como se nem soubesse do risco de explosão.

Publicidade

2. Capacete

(Foto: Reprodução)

Ao mexer com uma serra é essencial estar com o equipamento de segurança necessário, como um capacete e um óculos de proteção. Porém, esse homem estava sem o equipamento e decidiu colocar um balde na cabeça. 

3. Escada

(Foto: Reprodução)

Esses dois homens precisavam chegar na altura dos fios de luz mas estavam sem escada, então decidiram usar uma empilhadeira nada segura.

4. Fios

(Foto: Reprodução)

E, para finalizar, esse homem possui uma escada para chegar na altura necessária. Porém, não há nada onde ele pudesse apoiar essa escada, então decidiu colocá-la nos próprios fios e se apoiar com o pé, nada seguro.

Publicidade

Leave a Comment

Loading Posts...