in

5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz para a sua saúde

5 benefícios que o ”leitinho" do seu namorado traz para a sua saúde

Você sabia que o “leitinho” do seu namorado ou marido pode trazer benefícios para a saúde? Confira quais são os 5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz!

Nos últimos anos, cada vez mais os cuidados com a saúde aumentaram para todas as pessoas. Hoje em dia, muita gente procura se cuidar cada vez mais, porém, você sabia que as mulheres e até mesmo os homens podem estar desperdiçando alguns benefícios para a sua saúde?

Esse assunto é um tanto quanto polêmico, mas, ele pode ser uma informação mais do que útil para as pessoas. Sabe aquele líquido expelido pelos homem, que muitas vezes é escoado pelo ralo do banheiro? Ele pode ser bem mais útil do que você imagina!

Se você duvida disso, esse artigo foi feito especialmente para você! Separamos para você 5 benefícios que o “leitinho” do seu parceiro pode te oferecer. Veja só:

1 – Antidepressivo Natural!

Poucas coisas na vida acabam dando mais felicidade na vida de uma pessoa do que uma boa relação prazerosa. E não é apenas nós que falamos isso, isso é comprovado cientificamente e tem uma série de fatores que colaboram pra isso!

Porém galera, o sêmem tem uma participação importantíssima nessa questão e é comprovado por estudos! Dois grupos de casais mantiveram relações por um determinado tempo; Um deles usava preservativos e o outro não.

O casal que usava preservativo acabou demonstrando mais sinais de depressão e muito mais acessos a tristezas que o outro. E isso também tem uma explicação!

O canal vaginal tem grande capacidade de absorção, e o sêmen entra na corrente sanguínea, funcionando como antidepressivo.

5 benefícios que o ”leitinho" do seu namorado traz para a sua saúde

2- Faz bem pra pele!

Bom, depois de uma relação, você já deve ter percebido que a sua pele melhora depois de absorver esse fluído, não é?

Caso ainda não tenha notado, preste um pouco mais a atenção e verá que a sua pele realmente melhora quando acontece.

Isso acontece por conta do grande número de enzimas que estão presentes no líquido. Elas ajudam na renovação da pele e proporciona mais maciez ao órgão.

3- Você dorme melhor

Quem não ama tirar uma soneca depois de uma boa relação? Bom, talvez esse seja um ponto forte de grande parte dos casais.

E você acreditaria se a gente te dissesse que existe uma explicação científica para a maioria desses casos? Pois bem. Quando a mulher ingere ou absorve o líquido, ela está recebendo uma porção extra de melatonina.

Quando isso acontece, a substância é responsável por induzir a pessoa ao sono e, por esse motivo, depois de absorvê-lo, você dormira muito melhor!

4- Combate a ansiedade!

Essa é mais uma coisa comprovada cientificamente como benefício trazido pelo seu parceiro! Quando você ingere o fluído, você também estará ingerindo os “hormônios do prazer”, eles são responsáveis por diminuir o estresse e a ansiedade.

Esses hormônios são responsáveis por te deixar muito mais feliz no dia seguinte e também é o motivo que faz as pessoas perguntarem o que aconteceu na noite passada.

Graças à oxitocina, à progesterona e à serotonina, você fica mais feliz e relaxada!

5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz para a sua saúde

5- Você estará ajudando o seu parceiro!

E não só traz benefícios para você, mas também traz para o seu parceiro!! Segundo um estudo publicado pelo Journal of the American Medical Association, homens que ejaculam com muita frequência têm menor risco de desenvolver câncer de próstata.

E, ainda mais, se a frequência for muito alta, o risco pode ser reduzido a quase zero. Nesse caso, até o ralo do banheiro pode ajudá-lo, mas você perderia uma série de benefícios também, não acha!?

E você, conhecia esses benefícios que o leitinho do seu namorado traz? Comente!

Veja também: Lembra da trans Ariadna do BBB? Respire fundo antes de ver como ela está atualmente

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *