5 dicas para preservar o bumbum da sua mina na garupa da moto

Você sabia que na província de Achém, na Indonésia, é proibido que as mulheres andem na garupa de uma moto pilotada por um homem? Mas, se você acha que a culpa é por elas andarem com o bumbum empinado, você está redondamente enganado. A proibição lá se dá por questões religiosas.

5 dicas para preservar o bumbum da sua mina na garupa da moto

No entanto, tanto na Indonésia como no Brasil, a mulherada na garupa é motivo de preocupação para alguns marmanjos. Já para outros, é motivo de alegria. Por isso, resolvermos separar algumas dicas de como você pode preservar o bumbum de sua namorada quando ela andar em uma moto:

1 – Opte por motos com um banco de garupa mais alto

Grande parte das motos conhecidas como “estradeiras” possuem essa característica, pois são motos desenhadas para longas viagens, e o conforto de ambos os ocupantes é pensado nos mínimos detalhes. Mas existem motos com um desenho mais esportivo que também têm estas características.

2 – Evite motos esportivas

Não tem jeito, a aerodinâmica das motos esportivas de alguma forma valoriza a bunda da garupa. Mas é claro que existe um exagero ai. Diferente dos vídeos que vemos costumeiramente na internet, onde a mulher aparece com a bunda supervalorizada, a garupa de uma moto esportiva deve ter uma postura onde as costas não se curvem de maneira que valorize a bunda, tanto por segurança quanto por saúde.

3 – Use roupas adequadas

Não se trata de machismo, mas como tudo na vida bom senso é sempre válido. Embora existam roupas adequadas para andar de moto, principalmente em longas viagens, é claro que tanto você quanto sua garupa irão dispensar todos os utensílios caso decidam dar uma volta por aí. Contudo, você não pode reclamar dos olhares da rapaziada caso a sua gata esteja vestindo a calça mais apertada do planeta ou um micro vestido né.

4 – Existe uma postura correta para o garupa

Independente da moto, garupar é uma arte. Grande parte das pessoas não sabe andar de garupa, e isso é um risco tanto para o piloto quanto para o passageiro, por isso vamos dar umas dicas básicas sobre a postura que o garupa deve ter, o que coincidentemente irá valorizar menos a bunda dela. A melhor postura para uma garupa é costas sempre retas, pescoço reto, olhando para frente. Caso você tenha uma moto que não possua um banco de garupa bem alto, vale deslocar levemente a cabeça para um dos lados. Afinal ficar olhando apenas o capacete não dá né.

5 – Selecionamos cinco motos para que sua gata ande de garupa confortavelmente

– Suzuki V-Strom 650
– Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited
– Honda GL 1800 Gold Wing
– Suzuki Bandit 1250S
– BMW R 1200 R Classic