in

5 Enormes falhas de construção

(Foto: Reprodução)

Ao se contratar um serviço de obras é preciso ter muito cuidado para saber se os funcionários sabem fazer o que se deseja e se o nível do trabalho é o exigido pelo cliente. Na maioria das vezes as recomendações e portfólios servem para tomar tal decisão, porém buscando economizar algumas pessoas ignoram tais recursos, prosseguindo com a construção.

Com isso, diversas obras de construção se tornam bizarras e completamente erradas, sem um uso real. Pensando nisso, trouxemos uma pequena lista de cinco obras que deram completamente errado e se tornaram inutilizáveis.

1. Portão

(Foto: Reprodução)

Um portão que era para trazer segurança ao corredor residencial não cumpre tal função por possuir uma maça no design do ferro, com um espaço redondo enorme aberto onde é tranquilamente possível passar.

2. Banheiro

(Foto: Reprodução)

As portas das cabines de banheiro são geralmente pensadas para trazer privacidade e conforto para a pessoa, tentando cobrir a maior parte da visão, porém nesse banheiro as instalações das portas foram tão altas que só é possível cobrir a cabeça da pessoa sentada.

3. Escada

(Foto: Reprodução)

Uma construção de escada que leva a uma parede, sem nenhuma porta no final ou algum propósito.

4. Bicicleta

(Foto: Reprodução)

Uma ciclovia é sempre algo legal e um progresso para a cidade, porém quando ela é apertada e localizada ao lado de um lago com o enorme risco de quedas, a construção se torna em vão.

5. Espelho

(Foto: Reprodução)

Ao tentar fazer um design diferente com o espelho, a pessoa esqueceu de levar em consideração a altura média da população, colocando o espelho muito acima do necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designs de unha que passaram do limite

4 Costumes brasileiros bizarros para gringos