Há muito pouco tempo, algumas coisas que todo mundo precisa acessar eram difíceis, trabalhosas, nada fáceis de obter como agora. Parece incrível, mas uma pessoa qualquer pensou: como posso facilitar o serviço ao público em geral e ganhar dinheiro com isso?
Duvido que você tenha pensado em algo assim e conseguido botar em prática a ponto de ninguém pensar em como era antes. Dá uma olhada nos exemplos abaixo e imagine como era antigamente, se comparado com hoje em dia. Olha só!
Delivery de alimentos
Quase todo mundo tinha na geladeira, uma série de imãs com os telefones de vários restaurantes de entrega de comida. As pessoas precisavam decorar o cardápio de cada um deles, perder meia hora ao telefone, perguntando o preço de cada prato. Algo nada prático. E agora? Tá tudo na palma da mão, seja em site ou app. Melhorou MUITO!
Transporte
Você pedia um taxi e precisava dar mil referências de sua casa, esperava que o motorista não se perdesse ou desistisse da corrida e, muitas vezes, precisava pagar este deslocamento. Agora facilitou tanto que os taxistas precisaram sair do comodismo de antes e melhoraram o serviço oferecido. Mudou para muito melhor…
Moradia
Hoje em dia, você pode comprar uma casa nova sem nem precisar sair de casa! É lógico que o ideal é ir conhecer o local, mas existe esta possibilidade, por causa de sites como o Agente Imóvel, que oferecem os melhores imóveis para compra e aluguel. Antes, cada interessado precisava procurar um imóvel que colocasse placa de “Vende-se” na frente ou apenas via os imóveis que o corretor te mostrasse.. Facilitou muito!
Bancos
Sair de casa e enfrentar fila apenas para olhar seu saldo. Como as pessoas conseguiam tempo pra isso? Banco agora é só pra necessidades fundamentais como falar com o gerente ou tirar dinheiro. Todo o resto você resolve sem levantar de sua cama. Um alívio na vida de todo mundo!
Farmácia e Mercado
Muitos empreendimentos já fornecem o serviço de compra e entrega em domicílio através do aplicativo Whatsapp. Quase todas as farmácias já disponibilizaram o serviço, mas apenas alguns mercados de bairro conseguem oferecer esta facilidade. As grandes redes devem se juntar, em breve, a eles e facilitar a vida de todos os consumidores. Quem não gostaria? Será uma revolução!