in ,

5 famosos que foram flagrados indo nas primas

5 famosos que foram flagrados indo nas primas

Amados e seguidos por onde vão, os famosos já estão acostumados a serem sempre vigiados a cada passo que dão. Praticamente tudo que eles fazem vira notícia, o que significa que as coisas boas ganham mais destaque, mas as coisas ruins ficam ainda maiores. E, nessa lógica, os escândalos envolvendo garotas de programa, protagonizados por celebridades, podem arruinar suas carreiras. Confira essa lista com 5 famosos que foram flagrados indo nas “primas”:

Ronaldo Nazário

Em 2008, o ex-marido de Daniela Cicarelli se envolveu em um escândalo sexual. Ronaldo foi alvo de polêmica após se envolver com três travestis e ter sido acusado de não pagar pelo programa de uma delas. Toda a confusão acabou na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois do episódio, o ex-jogador foi ao “Fantástico” dar explicações. “Eu fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Todos nós estamos sujeitos a errar. Eu cometi o grande erro de buscar esse programa”, disse. “Eu sou um ser humano, tenho minhas fraquezas, tenho meus medos, tenho tudo que uma pessoa normal tem”, afirmou.

Tiger Woods

De toda a lista, Tiger Woods talvez seja a celebridade mais prejudicada por algum tipo de escândalo. Considerado um dos maiores golfistas de todos os tempos, o atleta perdeu boa parte de seus patrocínios depois de uma série de escândalos. Tudo começou em 2009, quando sua então esposa Elin Nordgren descobriu que o golfista teve casos extraconjugais. Um deles teria sido com uma garçonete de 24 anos, que contou à revista US Weekly ter passado mais de dois anos com Woods. Durante todo o furacão, o atleta foi acusado de ser viciado em sexo, perdeu uma série de contratos de patrocínio e teve que se afastar do golfe profissional.

5 famosos que foram flagrados indo nas primas

Charlie Sheen

Antes de estrelar a série famosa “Two and a Half Men”, Charlie Sheen era conhecido em Hollywood por contratar prostitutas para suas festinhas particulares. Quando a cafetina Heidi Fleiss foi presa, em 1990, o ator teve que testemunhar no tribunal e admitiu ser cliente dela, revelando ter gasto mais de US$ 50 mil com as garotas agenciadas por Fleiss num período de apenas dois anos. Décadas depois, o ator ainda admitiu também que era soropositivo.

Hugh Grant

Em 1995, o ator Hugh Grant foi preso em Los Angeles com uma prostituta, acusado de atentado violento ao pudor. Na época, o artista era casado com Liz Hurley. Ele foi liberado da cadeia após pagar uma fiança. Em entrevista a Jay Leno no “The Tonight Show”, Grant afirmou que tinha feito uma coisa muito ruim, falando em relação à detenção. “Eu fiz uma coisa abominável e a Liz tem sido ótima comigo. Ao contrário do que eu tenho lido na imprensa, ela tem me ajudado muito, e nós vamos tentar fazer as coisas darem certo”, disse na entrevista. Ao contrário de outros escândalos sexuais, o caso de Hugh Grant não manchou a carreira do ator, mas seu relacionamento com Liz Hurley acabou em 2000.

Eddie Murphy

Em 1997, Eddie Murphy estava no auge da carreira depois de lançar “O professor aloprado”: 36 anos, casado, três filhos e um cachê de 15 milhões de dólares por filme. Talvez tenha sentido vontade de usar sua fortuna para se distrair um pouco. E acabou tendo um belo aborrecimento. Às 4h45 da madrugada de uma sexta-feira, ele avançava com seu carro pelo bairro de West Hollywood quando parou e pegou um travesti de 21 anos que atendia pelo nome de Atisone Seulili. O ator deu azar: depois de três quilômetros, a polícia obrigou o veículo a parar, para prender o travesti por exercício de prostituição. O episódio se transformou em um escândalo que abalou a sua vida privada e profissional.

E você, sabia de algum desses famosos que foram flagrados indo nas primas? Conhece mais algum outro? Comente!

Veja também: Jovem é expulsa de shopping porque homens ‘não podiam se controlar’ com o short dela

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *