Os celulares mais modernos inventaram uma nova maneira de tirar fotos e pegar o ambiente inteiro: as imagens panorâmicas. Para conseguir efetuar uma dessas é precisa manter a mão bem firme e ir movendo o celular na mesma altura para que o ambiente se complete e não fique irregular.
O problema é que não é possível se mover muito durante esse processo, levando a fotos defeituosas com repetições e junções errôneas.
Uma das grandes tristezas dos donos de animais é não conseguir uma linda foto de seu pet sem que esse se mexa de maneira extrema, arruinando quaisquer panorâmicas existentes e criando novas espécies de animais.
1. Cachorro
Esse cachorro foi virar a cabeça bem na hora da foto e acabou com esse lindo resultado: um rosto chapado que parece ter saído de desenhos de terror.
2. Corpo
O caso desse segundo cão foi um pouco diferente, com ele andando ao tirar a foto, resultando em um animal sem parte de trás no corpo, apenas as duas patas da frente.
3. Gato
Esse lindo gatinho decidiu pular para frente e não teve paciência para esperar o dono acabar a foto, gerando um corpo meio fantasma divido ao meio.
4. Cabeça
Mais um cachorro, e como podemos ver esses animais elétricos não se dão muito bem com panorâmicas, andando para frente e gerando um animal de três patas com a cabeça grudada no corpo.
5. Girafa
Para finalizar, um animal nada doméstico e também energético é a girafa, a qual mexeu o enorme pescoço diversas vezes e acabou aumentando ele ainda mais no resultado final.