in

5 tipos de pessoas que você sempre encontra na academia

O crescimento da tendência do mundo fitness está cada vez mais em alta na nossa realidade. Não é à toa que várias modelos já conseguem viver com o fruto do trabalho na promoção do estilo de vida saudável, que visa investimento numa alimentação balanceada e na prática de exercícios físicos.

Por conta disso, muitas pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável optam por adentrar na rotina da academia – alguns até mesmo otimizam o seu treino com Whey Protein, auxiliando o ganho de massa muscular e fazendo com que o treino seja mais produtivo – por outro lado, alguns ainda evitam e passam longe dos aparelhos de musculação e aeróbica, mas, se você é um daqueles que frequenta ou já frequentou uma academia, com certeza sabe que existem alguns tipos recorrentes por ali.

1 – O que ama selfies

5 tipos de pessoas que você sempre encontra na academia

A maioria das pessoas que está dentro da academia certamente está focada nos exercícios, seja por motivos estéticos, de saúde ou mesmo pela vontade de não deixar o corpo parado entediado dentro de casa. Apesar disso, existem aqueles que passam mais tempo em frente aos espelhos e às câmeras do que com os aparelhos e equipamentos. Na academia ele não é muito ativo, mas no Instagram.

2 – A que acha que pode comer de tudo no bar para compensar os treinos

Quem vai na academia e leva os exercícios a sério sabe que o resultado natural vai ser a perda de muitas calorias e daquelas gordurinhas que estão sobrando no corpo. Por causa disso, é normal que quem frequente a academia escolha manter uma alimentação saudável pra que nada do que foi perdido volte. Mas tem gente que não está nem aí pra isso e está na academia só para manter o corpo como está, enquanto repõe diariamente todas as calorias que perde nos exercícios.

3 – Aquela que parece que mora na academia

Não importa a hora que você escolhe para ir malhar, tem algumas pessoas que sempre vão estar dentro da academia. E não estamos falando de recepcionistas, personal trainers ou outros funcionários, mas sim das pessoas que estão ali para conversar, malhar o dia todo, etc. Você, que vai ali só para fazer o treinamento do dia e às vezes mal encontra força para isso, custa a entender como alguém pode passar tanto tempo ali por opção própria.

4 – O novato que não sabe como nada funciona

Todo mundo que está na academia precisou ter o seu primeiro dia ali antes de alcançar o corpo dos sonhos ou estar completamente à vontade com os aparelhos. Como é normal que cada exercício ou aparelho exija uma certa técnica e um pequeno conhecimento, quem está ali pela primeira vez pode parecer completamente perdido. Assim como na segunda, terceira, quarta vez, etc…

5 – Aquele que sua demais por onde passa

Para muitos, a pior parte dos exercícios físicos não está no esforço ou na dieta que acompanha a malhação, mas sim naquele que pode ser o verdadeiro vilão das academias: o suor. Com tanto esforço realizado pelo corpo – às vezes num ambiente sem a ventilação adequada – o suor ainda pode vir acompanhado de um mal cheiro daqueles. E, infelizmente, toda academia conhece pelo menos alguém que vive essa realidade.

E você, conhece algum desses tipos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Vezes em que crianças passaram dos limites

8 pontos que nos fazem pensar sobre a moda