in ,

6 coisas que você NUNCA deve fazer na hora do beijo

6 coisas que você NUNCA deve fazer na hora do beijo

Beijar pode parecer uma tarefa fácil, não é mesmo? Nem sempre. Se você pratica alguma dessas coisas abaixo, deve ficar bem atento.

Confira 6 coisas que você não deve fazer de maneira nenhuma na hora de beijar alguém:

1 – Beijar com muita pressa

Quando você ouvir aquele ditado de que a pressa é inimiga da perfeição, pode ter certeza de que isso também se aplica na hora de dar um beijo. Quando se beija alguém, o momento deve ser preservado. Com beijos lentos, é possível criar envolvimento com seu parceiro (a), que aos poucos vai se tornando mais intenso e abrindo espaço para beijos com mais intensidade.

2 – Beijar a força

Não importa o que seja, fazer coisas a força com outra pessoa não é tolerável nunca, nem mesmo se essa pessoa for seu companheiro (a). Deve-se respeitar o momento e a vontade de cada um. Portanto, sempre certifique-se se ele ou ela está realmente a fim antes de sair beijando.

6 coisas que você NUNCA deve fazer na hora do beijo

3 – Beijar demorado após uma refeição

Se você acabar de fazer uma refeição e não tiver como higienizar sua boca, não beije. Sempre ficamos com o hálito da comida que comemos, principalmente se a comida for forte. Com certeza o beijo não será nada agradável.

4 – Respirar fundo durante o beijo

Se durante o beijo você perder o fôlego e precisar respirar, interrompa e tire o seu tempo, mas jamais tente respirar de forma muito profunda enquanto estiver beijando, pois ao fazer isso, seu parceiro terá a desagradável sensação de que está sendo sugado pela boca.

5 – Mordidinhas

Se você ainda não tem muita experiência e nem muita intimidade com o seu parceiro (a), praticar umas mordidinhas durante o beijo não é recomendado, pois se você fizer de maneira errada, pode acabar causando dor ao seu parceiro, e não ao contrário (que é a ideia).

6 coisas que você NUNCA deve fazer na hora do beijo

6 – Beijar em locais públicos

Trocar carinhos e beijos leves não tem problema. Demonstrações públicas de afeto são bonitas em filmes, mas na vida real é diferente, procure dar aqueles beijos de cinema quando não tiver ninguém por perto ou poderá constranger as pessoas ao redor e também o seu parceiro (a).

E você, o que não gosta na hora do beijo? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bingo online grátis, saiba como jogar sem pagar!

Bingo online grátis, saiba como jogar sem pagar!

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia