in ,

7 antes e depois de ex-BBBs que mudaram muito

7 antes e depois de ex-BBBs que mudaram muito

Dentro de alguns dias iremos conhecer quem serão os participantes do BBB21 e muitos já especulam quem serão eles, se serão somente anônimos ou se teremos também convidados influenciadores como foi na edição do BBB20. Vem ver esse antes e depois de ex-BBBs que mudaram bastante.

O que sabemos é que, muitas pessoas que passaram pelo Big Brother Brasil, se tornaram celebridades da noite para o dia. Viram os seus números nas redes sociais dispararem e sua conta bancária crescer também. Porém, não é somente o status e a conta bancária que muda, muitos deles acabam mudando esteticamente também.

Vamos conferir quem foram os 7 ex-BBBs que mais mudaram ao longo do tempo:

Paulinha (BBB11)

7 antes e depois de ex-BBBs que mudaram muito

A participante Paula Leite chegou a sofrer bullying durante a sua participação no BBB11, por conta de estar alguns quilinhos a mais. Nas brigas com o coreógrafo Diogo Preto, o peso da roraimense era citado com frequência bastante. Ao sair do jogo, Paulinha, como era chamada, perdeu mais de 40kg e passou a ostentar o seu corpaço em suas redes sociais.

Serginho (BBB10)

Serginho (BBB10)

Quem é que não lembra do jovem Serginho, de 21 anos na época, que participou do BBB10. Na época, ele já chamava atenção por seu figurino bastante exótico, o que se acentuou ainda mais com a sua saída do reality show. Ele assumiu um visual andrógino e, em determinadas épocas, também deixou as madeixas crescerem, exibindo um longo cabelo.

Fani Pacheco (BBB7 e BBB13)

Fani Pacheco (BBB7 e BBB13)

A participante Fani Pacheco participou do reality show da TV Globo por duas vezes, em 2007 e 2013, nas edições 7 e 13 do BBB. Em sua primeira passagem, o visual era loiro com fios mais despojados. Agora, a atriz exibe cabelos mais lisos e com uma franja reta e curta. Além do mais, Fani acabou engordando alguns quilinhos também.

Maria Cláudia (BBB16)

7 antes e depois de ex-BBBs que mudaram muito

Dos antes e depois de ex-BBBs, um bastante visível também. A vice-campeã do BBB16, mais conhecida como Cacau, é mais uma ex-sister que mudou bastante fisicamente. Maria Cláudia ficou morena e perdeu alguns quilos de quando participou do programa, apresentando uma nova silhueta.

Jean Wilys (BBB5)

Jean Wilys (BBB5)

Jean, que venceu a quinta edição do BBB, mudou bastante com o passar dos anos. O campeão adotou os cabelos compridos e também deixou a barba crescer.

Patrícia Leitte (BBB18)

Patrícia Leitte (BBB18)

A ex-bbb da edição de número 18 do Big Brother Brasil foi outra ex-participante que perdeu alguns quilinhos depois que deixou o jogo. Nas redes sociais, Patrícia comemora o novo corpo e visual.

Sabrina Sato (BBB3)

7 antes e depois de ex-BBBs que mudaram muito

Sabrina Sato foi de longe uma das participantes que mais fez sucesso após a sua participação no Big Brother Brasil. Sabrina participou da terceira edição do programa, no BBB3 em 2003. Na época, ela tinha fios longos e castanhos, compondo um visual meio hippie. Hoje, a apresentadora de TV tem o hábito de mudar sempre o visual, e já apareceu até loira com madeixas volumosas e cacheadas.

E você, lembra desses participantes? Qual acha que mudou mais?

Veja também: Lembra da trans Ariadna do BBB? Respire fundo antes de ver como ela está atualmente

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *