in ,

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Hoje em dia o tema da transexualidade tem tomada boa parte das discussões sobre sexualidade, sendo uma das formas de sexualidade mais complexas de se entender o tema tem aparecido muito e pessoas trans tem se destacado em muitas áreas, temos muitos exemplos disso ao redor do mundo.

Os transexuais são pessoas que não se identificam com o seu sexo biológico e muitas vezes lutam contra seus corpos durante toda a vida, hoje em dia os avanços da ciência têm possibilitado que estas pessoas possam fazer mudanças em seus corpos.

Algumas pessoas ficam irreconhecíveis depois das mudanças que são realmente impressionantes, muitas vezes acompanhamos artistas durante anos até descobrirmos que eles são pessoas trans, os exemplos abaixo mostram que é realmente difícil saber que eles nasceram mulher, aposto que você já viu pelo menos um deles e não imaginava que se tratava de um homem trans.

Nós separamos algumas dessas personalidades que vão te deixar de queixo caído ao saber que se trata de um homem trans. Confira:

1. Aydian Dowling

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Aydian é o primeiro homem transgênero a aparecer na capa da revista Gay Times. Antes disso, ele fez parte de uma campanha que tentou colocá-lo na capa da Men’s Health, e até apareceu na revista Ellen para maximizar suas chances, mas infelizmente não teve sucesso. Ele disse que a primeira vez que alguém o viu como um homem foi o dia mais decisivo de sua vida. Isso aconteceu enquanto ele esperava numa fila e uma mulher atrás do balcão se referia a ele como “senhor”, o que o fez perceber que as pessoas o viam como a pessoa que ele sempre quis ser.

2. Thomas Beatie

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Thomas se tornou famoso no mundo inteiro quando se tornou um homem grávido. Isso porque quando se descobriu gerando um bebê, ele já havia passado por sua transição. Ele topou a gravidez por sua esposa ser estéril.

3. Chris Mosier

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Chris Mosier é um triatleta que impulsionou a mudança das diretrizes para a participação de atletas transexuais em jogos internacionais. Foi o primeiro atleta trans a ser incluído na equipe dos Estados Unidos e também o primeiro a participar de um anúncio da Nike. Como mulher, costumava sair com muitos meninos em seus anos de faculdade, mas um dia conheceu uma mulher que mais tarde se tornou sua esposa. Teve problemas para se identificar como lésbica e sempre achou que era heterossexual. A razão para isso foi que não se identificava como mulher. Também se sentia desapontado com seu corpo e nunca concordou com seus seios, até que começou a fazer sua transição em 2010. Sua esposa o apoiou na jornada e ele alcançou mais recordes em sua carreira, competindo contra atletas masculinos nesse tempo.

4. Tereza Brant

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Tereza é brasileiro de Belo Horizonte, Minas Gerais e agora após passar por um processo para poder mudar seu nome no RG se chama Tarso, ele é um ator, modelo e ativista transgênero que já chegou a fazer participações em uma novela da Rede Globo como ele mesmo, na trama ele ajudava uma personagem trans que começou seu processo de descoberta e transição. Tarso também fez participações do programa humorístico Pânico no passado. A transformação de Tarso deixa a todos de boca aberta, ele ficou realmente irreconhecível depois do tratamento.

5. Laith Ashley

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Laith é um dos poucos modelos transgêneros com uma carreira impressionante. Ele foi o primeiro a ser um membro da equipe do programa RuPaul’s Drag Race. Ele diz que gostava de passar mais tempo com os meninos e costumava rasgar os vestidos e arrancar os laços da calcinha. Só começou sua transição quase aos 25 anos e, uma vez concluída, viu que sua carreira de modelo estava crescendo. No entanto, houve casos em que as pessoas se recusaram a trabalhar com ele logo após saberem que era um homem trans. Também tem sido muito difícil encontrar trabalho como ator, já que os produtores não o consideram um homem transgênero, simplesmente porque querem rostos visivelmente trans e não tão masculinos quanto o de Laith.

6. Buck Angel

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Buck, apesar da cara de mal, era uma menina bonita até a juventude. Ele começou a carreira fazendo filmes adultos e hoje, depois de sua transição, é ativista das causas transexuais.

7. Thammy Miranda

7 homens famosos que nasceram mulheres e provavelmente você não sabia

Thammy é muito conhecido no Brasil , você certamente já viu o nome dele envolvido em polêmicas, ou pelo menos o sobrenome, ele é filho da super popular cantora Gretchen, ele é cantor, compositor, modelo e ator e fez parte de uma novela da Rede Globo. Em 2006 Thammy se assumiu como mulher lésbica e posteriormente diz ter se entendido como homem trans, segundo ele mesmo sempre sentiu que se sentia como um homem pois preferia roupas masculinas e odiava bonecas e brinquedos femininos na infância. Thammy hoje está casado com a modelo Andressa Ferreira e os dois estão esperando o primeiro filho.

E aí o que você achou dessas transformações, impressionantes não é mesmo? Não se esqueça de compartilhar com os amigos nas redes sociais e perguntar o que eles acharam sobre o assunto. Comente com a gente sua opinião sobre o assunto.

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *