Publicidade - OTZAds

Bombando!

9 razões pelas quais as portas dos banheiros públicos não chegam ao chão

Quando se trata de banheiro público todos temos algumas coisas ruins a falar a seu respeito, porém eles ainda quebram o galho de muita gente, principalmente quando a necessidade vem e não temos como segurar e esperar. Mas você já reparou que as portas dos banheiros públicos não chegam ao chão?

Apesar de serem bem vindos às vezes a certos aspectos do banheiro público que a gente para pra pensar no por que eles são assim. Entre eles, uma das principais dúvidas que deixam a pulga atrás da orelha de todo mundo são as portas dos banheiros nunca chegarem até o chão.

Quais são as 9 (nove) razões para as portas dos banheiros públicos não chegarem ao chão?

Agora respondendo essa dúvida geral, do porque os banheiros públicos não possuem portas que vão até o chão, vamos entender não só um motivo mas vários do porque isso acontece e é uma regra geral para todos os banheiros públicos ao redor do mundo, não só aqui no Brasil.

1 – Se ocorrer algum acidente dentro do banheiro, ou a pessoa acabar desmaiando, ou até sofrendo um ataque de epilepsia, haverá uma maior facilidade de ajudar e socorrer a pessoa se a porta ainda estiver trancada.

2 – Entra a questão de higiene, é muito mais fácil para os zeladores, para a equipe de limpeza alcançar o chão sem ter que entrar dentro do banheiro, isso quando estamos falando de limpezas rápidas.

3 – Pois é simplesmente muito mais barato, pela porta ser de um tamanho menor e serem várias portas num banheiro público, há uma economia de dinheiro.

Publicidade - OTZAds

4 – Envolve aquelas pessoas mais safadinhas, que gostam de se relacionar dentro de banheiros, alguns podem achar incomum porém não é, seja consensual ou não, assim as pessoas que estão fora do banheiro conseguem perceber e chamar a atenção de algum segurança ou ajudar a pessoa em apuros.

9 razões pelas quais as portas dos banheiros públicos não chegam ao chão

5 – Por ser mais fácil de ver se o banheiro está ocupado ou não, visto que muitos banheiros não mostram quando estão trancados.

6 – Envolve o odor do banheiro, assim todo odor circula mais.

7 – Por causa da demora que muitas vezes acontecem dentro de banheiros públicos ou pela pessoa estar passando por um apuro ou por estar mexendo no celular se distraindo, o que sabemos ser muito comum.

9 razões pelas quais as portas dos banheiros públicos não chegam ao chão

8 – Para se caso a porta deixe de abrir, você consegue sair facilmente do banheiro passando por baixo da porta, assim ninguém se desespera.

9 – Pois se você ficar sem papel higiênico no meio de suas necessidades, e é claro, se você não tiver vergonha, você pode estar pedindo ajuda para alguém que esteja no banheiro, assim a pessoa te passa o papel sem ter que abrir a porta.

E você, conhecia algum esses motivos de porque as portas dos banheiros públicos não chegam ao chão?

Veja também: Você nunca mais vai levar o celular para o banheiro depois saber disso

[ajax_load_more]

Latest Posts

- Advertisement -