Curiosidades

A dramática foto no Facebook que chocou usuários de todo o mundo

0

Hoje em dia as redes sociais estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia, com celulares na palma das nossas mãos, e internet em todo lugar. As pessoas ficam mais próximas umas das outras, e com isso também criando diversos influenciadores digitais.

Publicidade - OTZAds

Com o aumento tanto de influenciadores nos meios digitais, e que começaram a trabalhar nas redes sociais, e tiram seus sustento dessa forma, também veio o aumento das fake news, muitas vezes não se sabe mais o que é verdade ou não é na internet.

Muitas pessoas postam apenas para se sentir bem mostrando somente a parte boa na sua vida, como fama, viagens, compras, muitos postam fotos mentirosas, as famosas fake news e por vezes atrapalham o jornalismo, pois mesmo que ela circule na internet muito rápido ela pode ser mentira, e cada vez fica mais difícil de saber.

Publicidade - OTZAds

Como foi o caso dessa garota, Kimberly Ortiz, ela postou nas suas redes sociais do Facebook, uma foto com o rosto machucado e na legenda colocou uma declaração para seu namorado, veja: Meu amor selvagem não me dá apenas carícias, hehe hum eu me feri pouco, mas sei que é tudo por amor, te amo minha vida, Brayan Martinez”; veja abaixo a imagem que a moça postou dela.

Na foto Kimberly aparece de olho roxo, e vários internautas vão até sua foto comentar, e também acreditam que supostamente ela está sofrendo de violência doméstica, foi dito para ela denunciar para a polícia também, mas veja como a jovem reagiu a tudo isso.

Publicidade - OTZAds

Kimberly também veio por meio das suas redes sociais comentar sobre a foto que ela havia postado e comentou o seguinte: “Não me marquem ou mandem mensagens, não sou eu. Meu namorado nem se chama Brayan.”. E fica a dúvida, será que a foto é fake ou real.

Suas veias são saltadas? Então você precisa saber o que isso significa

Previous article

Seu maior desejo era colocar cílios postiços, mas isso se tornou seu pior pesadelo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades