Loading Posts...

A maneira como você segura o celular pode dizer muito sobre a sua personalidade

Estudos indicam que até 2020, haverá mais de 3 bilhões de usuários de celulares. Esse fato não só é interessante para a tecnologia como também para a psicologia. Você sabia que a maneira como a gente segura o nosso celular pode nos revelar traços sobre a nossa personalidade que desconhecemos?

A maneira como você segura o celular pode dizer muito sobre a sua personalidade

Publicidade

Observe a imagem acima e escolha uma das opções que simboliza a maneira como você costuma segurar o seu celular e veja o resultado logo abaixo:

1. Você segura o celular só com uma mão

Publicidade

Se você é dessas pessoas que uma o celular e faz tudo nele com apenas uma mão, você é do tipo extremamente seguro. Está disposto a arriscar tudo, mas com prudência, o que te ajudará a alcançar os resultados desejados.

Porém, você age do modo oposto nos relacionamentos com os outros e prefere ter tempo suficiente para entender se precisa mesmo daquela pessoa em sua vida antes de iniciar um relacionamento. Por conta disso, as pessoas podem te ver como uma pessoa mais isolada e reservada.

2. Você usa uma mão para apoiar o celular e o polegar da outra para mexer na tela

Se você segura o celular dessa forma, você é intuitivo, sábio, inteligente, razoável e prudente. Antes de dar o primeiro passo, você calcula muitos outros. Você raciocina sobre tudo o que aconteceu em sua vida, o que torna muito difícil te enganar.

Porém, dificilmente você pode ser chamado de sábio quando se trata das questões do coração. É aquela pessoa que toma decisões muito rápidas, sem pensar, e isso às vezes pode danificar as relações que você está envolvido. Além disso, se torna extremamente crítico quando se refere a assuntos amorosos.

3. Você usa as duas mãos para segurar e mexer no celular

Usar as duas mãos para segurar o celular indica o seu amor pela velocidade. Você é rápido, eficiente e está sempre pronto para tomar decisões instantâneas. Pode se adaptar facilmente a um ambiente que muda rapidamente e agir de forma eficaz em novas condições.

Quando se trata de amor, sua eficiência não funciona. Na verdade, é o oposto: ela desaparece. Muitas vezes você não consegue se aproximar de uma pessoa de quem gosta por ser direto demais, o que acaba assustando seu potencial parceiro.

4. Você usa uma mão para apoiar o celular e o indicador para trabalhar com a tela

Essa maneira de segurar o celular tem muito a ver com a sua criatividade. Você tem um monte de ideias que tenta implementar na vida, e sempre faz isso muito bem. Gosta de ficar sozinho para reunir todos os seus pensamentos e criar outra obra-prima que surpreenderá o mundo. Seja um novo projeto, uma pintura ou um livro, seus trabalhos geralmente são bem-sucedidos.

Mas em seus relacionamentos amorosos, sua criatividade se torna timidez, o que muitas vezes impede que você desenvolva novos laços. No entanto, quem o conhece melhor fica definitivamente surpreso com a sua personalidade.

E você, como costuma segurar o seu celular?

Publicidade

Leave a Comment

Loading Posts...